Edilson é expulso do BBB26 e recado deixa participantes impactados: ‘Atenção, todos!’

Ex-jogador foi chamado ao confessionário e não se despediu da casa após ocorrido.

PUBLICIDADE

O que já era esperado se concretizou: Edílson Capetinha está fora do BBB26. Horas depois de protagonizar uma discussão acalorada com Leandro Boneco, onde empurrou o rosto do adversário com o dedo, o ex-jogador foi excluído da disputa, em decisão anunciada pelo Big Boss.

Os brothers começavam a acordar neste sábado (14), quando a produção utilizou o sistema de som da casa para anunciar a desclassificação do pentacampeão. A direção optou por não utilizar Tadeu Schmidt no anúncio, diferentemente do cenário que aconteceu em outras saídas.

“Atenção, todos! Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado”, disse o Big Boss. 

Chamado ao confessionário

Na manhã de hoje, Edílson foi acionado no confessionário para conversar com a produção, e muito possivelmente foi informado do descumprimento de regra, que culminou em sua saída do reality show. Ele não retornou mais ao confinamento após isso. 

Brevemente, a Globo deve divulgar o material de conversa com o ex-jogador, evidenciando assim a reação do mesmo com o fato. Edílson acabou perdendo a linha no quarto após Boneco ter acendido a luz do cômodo de madrugada, enquanto ele dormia. Os dois tiveram bate e boca quente, e Babu Santana teve que intervir na confusão. 

Problemas à vista

A saída de Edílson é a quinta do BBB26 fora do mecanismo do paredão. O primeiro a deixar a disputa foi Henri Castelli, após problemas de saúde. Posteriormente, Pedro Espíndola pediu para desistir do programa, mas já seria expulso pela produção por conta do quadro de assédio praticado na casa. Em seguida, Paulo Augusto deixou a disputa por empurrar Jonas em uma disputa para atender o Big Fone. Nesta semana, Sol Vega também foi desclassificada por ter agarrado o braço de Ana Paula Renault.