A Fazenda 12, Mirella esclarece aproximação com Luiza Ambiel no reality: ‘Cuidou de mim’

PUBLICIDADE

Mirella abriu o jogo sobre a sua amizade com Luiza Ambiel em A Fazenda 12. A MC deixou o confinamento rural na semana passada, depois de uma passagem marcante pelo reality da emissora de Edir Macedo. A funkeira acabou fazendo algumas alianças que foram criticadas pelos telespectadores, principalmente a parceria que teve com a ex-banheira do Gugu. A artista explicou que a mãe de Geovana foi uma pessoa que cuidou muito dela no jogo.

Durante a sua participação no programa Hoje em Dia, Mirella declarou que o carinho com Luiza surgiu, exatamente, por causa da relação mãe e filha que aconteceu entre as duas. No entanto, ela confessou que algumas atitudes da ex-peoa deixaram a desejar. Ela afirmou que ninguém a entendeu na sua relação com Luiza.

Mirella relatou que Luiza cuidou muito dela dentro do reality. Assim que entrou no programa, ela teve várias reações alérgicas, e a loira ficou muito preocupada. Segundo a MC, ela ficou mal quando todos se afastaram da musa da banheira, e ela se recusou a fazer o mesmo. Embora, a bela tenha tido algumas atitudes erradas no jogo, Mirella não poderia ficar somente a olhando de longe.

Ainda na entrevista, a ex de Dynho Alves afirmou ainda que as brigas com Raissa acabaram pesando para a imagem dela e de Luiza fora do confinamento. Para ela, o maior erro das duas foi se deixarem levar, por causa da chateação que tiveram com vice-miss bumbum.

Luiza Ambiel foi eliminada da atração em uma roça contra Mateus e Mirella. As duas tiveram números de rejeição expressivos quando deixaram o programa. Após a saída dos integrantes do grupo Bico Preto e a ida do carro de som até a sede, Mirella mudou as suas atitudes e acabou se aproximando de alguns desafetos no jogo.