Em Três Graças, a queda pública de Ferette (Murilo Benício) promete movimentar a novela das nove da Globo. O empresário será surpreendido por uma armação silenciosa liderada por Xênica (Carla Marins), que agirá com frieza para expor o caso extraconjugal do vilão. A estratégia inclui colocar o jornalista Téo Pereira (Paulo Betti) frente a frente com o escândalo, transformando a traição em um verdadeiro fenômeno nas redes.
Na novela das nove da Globo, Xênica comemorará discretamente o avanço do plano ao lado de Zenilda (Andréia Horta). Consumida pelo desejo de vingança, a advogada deixará claro que pretende ver o ex-marido e Arminda (Grazi Massafera) enfrentando a humilhação pública e pagando por tudo o que fizeram. A intenção dela será destruir a imagem de família exemplar que ele construiu ao longo dos anos.
Confusão em Três Graças
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, o auge da confusão começará quando Téo invadir a fundação durante um evento na Chacrinha, anunciando que traz uma bomba. Sem aceitar qualquer tentativa de suborno, o jornalista confrontará Ferette sobre o flagrante da traição e insinuará que o relacionamento com a amante envolve muito mais do que romance.
Pressionado, o empresário pedirá ajuda a Xênica para retirar o repórter do local. No entanto, ela fingirá considerar a presença da imprensa positiva para a divulgação do evento, abandonando o chefe à própria sorte e relatando a Zenilda que ele está à beira de perder o controle.
Golpe final na novela das nove da Globo
Como golpe final, a dupla planejará expor Rogério (Eduardo Moscovis) na inauguração da nova farmácia, ampliando o escândalo e consolidando a derrocada do vilão.
