BBB26: irmão de Jordana não se conforma com saída de Sarah e acusa reality de manipulação

O irmão da advogada também disse que não adianta torcer por um participante, se o grupo de Ana Paula está sendo favorecido.

PUBLICIDADE

A saída de Sarah Andrade do BBB26, ocorrida na última terça-feira (10), desencadeou uma onda de indignação na família de Jordana Morais. Honorato Morais, irmão da participante, recorreu às redes sociais para manifestar a sua revolta contra o resultado do paredão e a organização do reality show da Globo.

Em tom de desabafo, Honorato afirmou que o programa perdeu a sua audiência e sugeriu que o jogo está a ser manipulado para beneficiar um grupo específico. Segundo ele, o reality estaria “armado” para favorecer os aliados de Ana Paula Renault.

O irmão da advogada disparou críticas diretas aos telespectadores que apoiam outros participantes, afirmando que o tempo investido na torcida seria em vão diante de um resultado que ele considera pré-determinado.

Honorato acusa que estão manipulando o público do BBB26

Honorato não poupou ataques ao público que votou pela permanência de Babu Santana e Sol Vega, que disputavam a preferência popular contra Sarah. Ele reforçou a tese de manipulação ao declarar que quem não torce pelo “grupinho da Ana Paulaestaria a ser enganado por uma estrutura já definida pela produção.

Honorato repudia mulheres que torceram por Babu no BBB26

As declarações de Honorato ganharam contornos ainda mais polémicos quando ele direcionou ataques agressivos a mulheres que integram a torcida de Babu Santana. O irmão da jogadora repudiou o facto de elas torcerem para o ator, que, na concepção dele, é um homem passível de violência doméstica. Vale lembrar que Sarah foi eliminada com 69,13% dos votos, enquanto Babu ficou com 28,49% e Sol, expulsa após agredir Ana Paula, num dia depois de voltar do paredão com 2,38%.