BBB26 pode ter desistência a qualquer momento após expulsão de Sol Vega: ‘Não tô aguentando mais’

O Big Brother Brasil contou com muita emoção após clima de tensão e expulsão anunciada no reality show.

PUBLICIDADE

O clima de tensão no BBB26 ganhou um novo capítulo na tarde desta quarta-feira (11/02). Tudo aconteceu após Sol Vega ir para cima de Ana Paula Renault e acabar sendo expulsa do reality show. A produção do programa considerou que a atitude da sister passou dos limites aceitáveis e optou pela desclassificação.

No Quarto do Líder, Edilson Capetinha protagonizou um momento de forte emoção ao desabafar com Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach sobre a possibilidade de apertar o botão da desistência. Visivelmente abatido, o ex-jogador de futebol revelou que o confinamento tem sido mais difícil do que imaginava e admitiu estar no limite.

Edilson Capetinha diz que pode desistir a qualquer momento do BBB26

Sem esconder o desgaste, Edilson Capetinha abriu o coração diante dos aliados e falou sobre o peso psicológico de permanecer no BBB26. “Eu amo vocês, mas eu não tô aguentando mais isso aqui […] Se não for [agora], vai ser qualquer hora. Eu tô aqui por causa de vocês. Eu preciso apertar [o botão]”, disse o brother.

O ex-atleta ainda contou que sua entrada no programa já foi cercada de dúvidas e inseguranças. Segundo ele, houve uma grande resistência interna antes de aceitar o convite para participar do reality. Edilson afirmou que decidiu encarar o desafio por incentivo de pessoas próximas, que acreditam em seu potencial, mas confessou que sempre questionou se teria estrutura emocional para suportar a pressão do confinamento.

Alberto Cowboy dá conselho para Edilson no BBB26

Diante do desabafo, Alberto Cowboy tentou trazer uma perspectiva mais racional à situação. O brother ponderou que a desistência de Edilson Capetinha pode ser mal interpretada pelo público e acabar afetando a imagem construída ao longo da trajetória no BBB26.

Para ele, apertar o botão poderia soar como falta de determinação, algo que, segundo sua visão, pode impactar negativamente a admiração dos telespectadores. Mesmo ouvindo os conselhos, Edilson reforçou que sua prioridade precisa ser o próprio bem-estar.