Juliano Floss não se cala após atitude de Ana Paula e dispara resposta na lata: ‘Eu falo o que eu quiser’

Juliano Floss acaba deixando o clima pesado ao entrar em debate com seus aliados no Big Brother Brasil 26.

PUBLICIDADE

Juliano Floss perdeu a paciência no BBB26 e protagonizou um momento de tensão com as aliadas Ana Paula Renault e Chaiany, após se sentir desvalorizado. O influenciador considerou que foi tratado como alguém ingênuo dentro do jogo, o que o deixou furioso.

O brother reclamou que as duas tentam controlá-lo constantemente, como se ele não tivesse autonomia ou discernimento para tomar decisões próprias no reality. O atrito aconteceu na manhã desta terça-feira (10/02), quando Ana tentou alertá-lo sobre Marcelo, dizendo que o conselho era mais sério do que parecia.

Juliano Floss não se cala após comentário de Ana Paula no BBB26

Juliano Floss até ouviu a observação, mas logo demonstrou incômodo ao perceber que, segundo ele, qualquer comentário seu é interpretado como estratégia de jogo e motivo para repreensão. O clima azedou de vez no BBB26 quando o brother afirmou que não estava falando de jogo, mas apenas comentando uma situação banal.

Irritado, ele reclamou de ter sido interrompido e silenciado pelas aliadas, citando gestos e reações que, em sua visão, o diminuíram. “Eu não estava falando de jogo, eu estava falando o bagulho de levantar a mão. Eu falo o que eu quiser também pelo amor de Deus”, disse o influenciador.

Chaiany rebate Juliano Floss após momento de fúria no BBB26

Chaiany rebateu, sugerindo que ele então assumisse que estava falando de estratégia, o que fez Juliano Floss se exaltar ainda mais no BBB26. Visivelmente estressado, o participante reforçou que não aceita ser mandado calar e que falaria da forma que quisesse, ainda mais por estar cumprindo o castigo do Monstro.

O desabafo veio carregado de irritação e palavrões, escancarando o desgaste da relação entre eles. Chaiany tentou encerrar a discussão afirmando que não estava tentando censurá-lo, buscando amenizar o clima após a explosão do brother.