Novela Mãe: Cahide sofre mais pela morte de Sinan do que Zeynep, que é indiferente e só pensa em Melek

Cahide se sente culpada e Zeynep se beneficia fazendo-a agir contra a lei para ajudá-la na novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mãe, o sequestro de Zeynep e a morte de Sinan mexem com o psicológico de Cahide. A mulher se sente culpada pela morte do genro, pois acredita que se ela não tivesse mentido sobre Melek estar morta, Sinan não teria guardado o segredo, Zeynep não teria pedido o divórcio e não estaria desprotegida para Cengiz a sequestrar.

Cahide faz um novo testamento e inclui Melek e começa a fazer todas as vontades de Zeynep, além de aparentar para todos que já não é a mesma pessoa, estando sempre abatida. Sinan morre e no dia do enterro, Cahide pede perdão para Zeynep, dizendo que é a culpada por tudo aquilo. Zeynep não liga e pede privacidade para ficar um pouco sozinha no cemitério.

Cahide faz todas as vontades de Zeynep

Mostrando que realmente não se importa com Sinan, Zeynep decide retirar a denúncia contra Cengiz e não o associar ao acidente do marido, que ocorreu enquanto ele perseguia o vilão e foi salvar Şule. Para que Cengiz fique impune, Zeynep recorre a Cahide, uma vez que ela é advogada e rica.

Cahide leva um de seus melhores advogados do escritório até o tribunal, e no local, eles dão uma nova versão dos fatos. Zeynep depõe novamente inocentando Cengiz. Cahide ainda dá dinheiro para Cengiz e Şule, e aluga uma casa para eles a pedido de Zeynep.

Gamze não se conforma com comportamento da irmã

Gamze fica furiosa quando Zeynep diz que deseja retirar a denúncia contra Cengiz. Gamze recorda Zeynep e a mãe que Cengiz não pode ficar impune e que estava disposto a matar a irmã e o cunhado, e que ainda assim Sinan só está morto por culpa do bandido.

Zeynep não se importa com a irmã. Gamze enfatiza que ela e a mãe estão fazendo algo sem base legal, pois o fato de Şule deixar a filha com Zeynep, não significa que ela conseguirá adotá-la legalmente. Zeynep decide manter distância de Gamze e vai para a casa de Gönül.