Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Zeynep e Sinan sobreviverão ao sequestro de Cengiz. Quando o vilão foge com Şule, Sinan pega o táxi do taxista que levou Şule ao cativeiro e persegue o vilão.
Sinan está decidido a prender Cengiz e fazê-lo pagar pelas atrocidades que cometeu no cativeiro. Cengiz percebe que será alcançado e desembarca do carro. Şule vai atrás do marido, mas cai ao atravessar a estrada. Sinan corre para ajudá-la e termina atropelado. Sinan morre no local do acidente.
Mãe de Sinan sofre no enterro do filho
Memet fica muito abalado ao chegar ao local da ocorrência e se deparar com o corpo de Sinan no meio da rua. Durante o velório e enterro de Sinan, todos os amigos e familiares dele e de Zeynep comparecem.
A mãe do ex-delegado fica devastada pela morte do filho e precisa ser amparada. Zeynep pede que as irmãs e a mãe não deixem a sogra sozinha. Gamze diz que chamou um carro da empresa para levá-la em casa, enquanto a mulher chora, inconformada que Sinan tenha morrido tão jovem.
Zeynep agradece Sinan
Apesar de querer se divorciar antes do sequestro e de fato não sentir pelo marido o mesmo que ele sentia por ela, Zeynep pede um momento de privacidade para se despedir. Sozinha diante do túmulo, Zeynep chora.
A moça agradece Sinan por estar ao seu lado quando ela pensou que Melek estava morta e ainda demonstra agradecimento por tudo o que ele fez por ela, chegando a arriscar a vida para salvá-la. Zeynep deixa o cemitério e recomeça com sua obsessão em ser mãe de Melek.
