Três Graças: Samira vira ‘pedra no sapato’ de Arminda, que dá o pior fim para ela

Arminda mostra que não fica nas mãos de ninguém, sendo capaz de tudo para se ver livre de chantagens.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida pela Globo, Arminda mostrará que é capaz de tudo ao decretar a morte de Samira, que passa a ser uma verdadeira “pedra em seu sapato”.

Após se envolver no assassinato de Célio, a megera decide eliminar qualquer vestígio que possa ligá-la aos crimes do passado. O próximo alvo será justamente Samira, que se transforma em uma “queima de arquivo” após o fracasso dos planos da vilã.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, a tensão aumenta logo depois da morte de Célio, crime que movimenta a trama e coloca a polícia em alerta. Arminda percebe que as investigações avançam rapidamente e entra em desespero.

Samira chantageia Arminda

Nesse meio-tempo, Arminda passa a ser chantageada por Samira e descobre que a comparsa sabe mais do que deveria. Para a vilã, a antiga aliada deixa de ser útil e se torna uma ameaça direta à sua liberdade. Com a frieza habitual, Arminda começa a arquitetar o desaparecimento da cúmplice.

Ela finge que ajudará Samira a fugir do país para escapar das autoridades, mas, na verdade, prepara uma emboscada. O plano é simular uma situação de risco ou algo que tire a traficante de circulação, sem deixar rastros. A partir daí, a personagem desaparece, deixando a família de Gerluce e a própria polícia sem respostas sobre o seu paradeiro.

Joélly se desespera com sumiço de Samira

O desaparecimento estratégico permite que Arminda ganhe tempo e tente limpar sua imagem diante da sociedade e da família de Ferette. Enquanto isso, Joélly segue em desespero, já que o paradeiro de sua filha recém-nascida continua sendo o maior mistério da novela.