Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, exibida na tela da Globo, após conseguir todos os bens da família de Candinho, Sandra parte para cima do burro com a única intenção de torturar o primo.
Ao assumir o controle da mansão e de todas as propriedades, Sandra faz questão de humilhar Candinho ao extremo. Como parte de sua vingança, ela impede que o protagonista leve o animal de estimação consigo ao ser expulso.
Para a vilã, Policarpo é apenas mais um item do inventário que agora lhe pertence, e ela decide usar o bicho para atingir o ponto mais fraco do ex-herdeiro. O desespero de Candinho aumenta quando ele recebe notícias sobre o estado do seu melhor amigo.
Sandra maltrata Policarpo
Sandra, por pura maldade, ordena que o animal seja mantido em condições precárias. Policarpo passa a ser privado de alimentação adequada e é submetido a castigos físicos sempre que a vilã está por perto. O objetivo da loira é claro: fazer com que o burro adoeça ou morra, apenas para causar dor profunda no protagonista.
Ao saber que o fiel escudeiro está sendo maltratado e que definha nos estábulos da mansão, Candinho entra em colapso emocional. Ele tenta, de diversas formas, aproximar-se da propriedade para resgatar o animal, mas é impedido pelos capangas de Sandra.
Candinho sofre com Policarpo
A imagem de Policarpo sofrendo torna-se um pesadelo constante para o matuto, que se sente impotente diante da crueldade da prima. A novela é uma obra aberta e tudo pode mudar de acordo com os rumos da produção. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.
