Últimas cenas de Mãe: Sinan sacrifica a sua vida para salvar Sule de acidente

Sinan morre em Mãe em cena intensa na reta final da novela turca exibida pela Record.

PUBLICIDADE

Em Mãe, o sequestro de Zeynep (Cansu Dere) terá um desfecho devastador. Mantida em cativeiro por Cengiz (Berkay Ateş), a professora viverá momentos de extremo terror até a chegada de Sinan (Serhat Teoman), que surgirá determinado a pôr fim ao crime. A tentativa de resgate, porém, acabará de forma trágica e mudará o rumo da história.

Na novela turca, exibida pela Record, Sinan conseguirá localizar o galpão onde Zeynep está presa. Apesar da coragem, ele acabará dominado pelo sequestrador e também se tornará refém. O clima ficará ainda mais pesado quando Cengiz passar a usar ameaças cruéis, deixando claro que não pretende sair impune da situação.

Virada em Mãe

De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a virada acontecerá apenas no capítulo de quarta-feira (11), com a chegada de Sule (Gonca Vuslateri) ao cativeiro acompanhada dos filhos. Emocionalmente abalada, ela conseguirá convencer o criminoso a desistir de cometer mais uma atrocidade. Mesmo assim, Cengiz optará pela fuga, dando início a uma perseguição tensa.

Sinan não aceitará ver o sequestrador escapar e seguirá atrás dele. Durante a confusão, Sule cairá com o bebê Hasan nos braços. Ao tentar ajudá-la, o policial será atingido por um caminhão em uma estrada e morrerá na hora, em uma das cenas mais chocantes da trama.

Reta final da novela turca da Record

Zeynep será libertada e levada ao hospital, mas acordará sob forte impacto ao saber da morte de Sinan. Abalada, ela chorará no velório do ex-marido. Sule também estará presente e proporá um acordo envolvendo Melek (Beren Gökyıldız), oferecendo a guarda da menina em troca da retirada da denúncia contra Cengiz.