Resumo da novela Mãe para 11/02: Şule impede morte de Zeynep, Sinan morre e Cahide desmaia

Sinan persegue Cengiz após o fim do sequestro, mas ao salvar Şule e Hasan acaba sendo atropelado nos últimos capítulos de Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, Şule chega de surpresa no cativeiro no momento em que Cengiz está prestes a matar Sinan. Şule implora que o marido solte a arma e deixe os reféns em paz. Şule se assusta ao ver que Zeynep está desacordada no chão e pensa que Cengiz a matou.

Sinan consegue se soltar e pega uma das armas. Cengiz é rápido e usa a outra arma para apontar para a cabeça de Zeynep. O vilão diz que não sabe se Zeynep está morta, mas se Sinan não abaixar a arma, ele vai atirar na moça.

Şule usa Hasan para impedir morte dos reféns

Melek entra no galpão com o irmão no colo. Şule pega o menino no colo e pede que Cengiz pense no futuro do filho e o questiona se quer que Hasan termine como ele. Melek se desespera vendo Zeynep caída no chão.

Cengiz segue apontando a arma para Sinan. Şule não para de pedir que ele vá embora com ela e deixe os reféns em paz. Zeynep acorda e Cengiz não deixa Sinan se aproximar dela. Şule diz que Zeynep está viva, então não poderão acusar ele de homicídio, pedindo que pelo filho ele vá embora com ela. Cengiz aceita e foge.

Sinan morre na novela Mãe

Sinan deixa Melek cuidando de Zeynep até uma ambulância chegar. O ex-delegado pede ao taxista que trouxe Şule para chamar a polícia e pega seu táxi para perseguir Cengiz, que está no carro de Elias.

Cengiz percebe que Sinan é muito bom em perseguição e decide que fugir pela estrada pode ser um caminho sem volta. O bandido para o carro e decide fugir a pé pela mata. Cengiz vai na frente e deixa Şule com o filho no colo para trás.

Şule cai e quase é atropelada. Sinan vê e corre para empurrar Şule com o bebê para que não terminem atropelados, mas um caminhão pega em cheio o rapaz. Şule fica em choque vendo a cena, mas Cengiz a puxa para irem embora sem chamar um resgate. Pouco tempo depois, Memet e toda a equipe policial que investigava o sequestro chegam ao local do acidente. Memet chora pela morte do amigo.

Cahide desmaia

Melek avisa Gönül que estão na ambulância levando Zeynep para o hospital. Zeynep fala com Gönül por telefone. Cahide vai ao hospital ver a filha. Zeynep ainda está brava com a mãe.

Cahide diz que sabia que isso tudo ia acontecer quando inventou que Melek tinha morrido. Cahide afirma que para salvar a vida da filha, sacrificou Melek. As duas choram durante a conversa. Cahide sai do quarto de Zeynep e Gönül pergunta como Zeynep está. Cahide desmaia diante de todos.