Em Três Graças, a traição de Ferette (Murilo Benício) provocará uma verdadeira reviravolta na vida dos personagens centrais. Zenilda (Andréia Horta) descobrirá o envolvimento do marido com Arminda (Grazi Massafera) e tomará uma decisão drástica ao deixar a própria casa. Enquanto isso, a vilã se instalará no luxuoso apartamento do magnata, acreditando que saiu vitoriosa.
Na novela das nove da Globo, a situação se tornará ainda mais explosiva quando Arminda, tomada pela obsessão, insistir para se envolver com Ferette no quarto que pertence a Zenilda. O plano dará errado, já que a advogada voltará mais cedo para casa e flagrará o casal em plena intimidade. O choque rapidamente se transformará em fúria, dando início a um dos confrontos mais intensos da novela das nove.
Humilhação em Três Graças
Segundo a redação do Na Telinha, sem aceitar a humilhação, Zenilda perderá o controle e partirá para cima da ex-amiga, decretando ali mesmo o fim definitivo do casamento. Abalada, mas determinada, ela sairá de casa e encontrará apoio no flat de Rogério (Eduardo Moscovis). A convivência aproximará os dois, que passarão a formar uma aliança estratégica em meio ao caos familiar.
A mudança de Zenilda desencadeará um efeito dominó. Dias depois, Arminda será surpreendida ao ser expulsa de sua própria casa pelo ex-marido, que retornará disposto a retomar tudo o que considera seu por direito. Sem alternativas e tomada pelo desespero, a ruiva se verá sem rumo.
Arminda afronta o marido na novela das nove da Globo
Sem ter para onde ir, Arminda recorrerá justamente ao homem que causou toda a confusão. Ela baterá à porta de Ferette em busca de abrigo, selando uma troca de posições que promete reacender conflitos, alianças improváveis e novos embates decisivos nos próximos capítulos de Três Graças.
