Resumo da novela Mãe para 09/02: Gamze tenta manipular Şule, e Cengiz decide abusar de Zeynep

A fim de conseguir saber o paradeiro de Cengiz para salvar a irmã, Gamze faz uma proposta para Şule em Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, Sinan fica desesperado ao ver Zeynep desacordada. Cengiz ri do desespero de Sinan, amarrado pelas mãos e pés sem ter como se aproximar da esposa.

Cengiz diz que não matou sua esposa ainda, ela apenas desmaiou depois que ele a fez inalar éter. Sinan fica furioso. Cengiz acorda Zeynep, que ainda está um pouco grogue pelo éter, mas já tem os pés amarrados pelo vilão.

Gamze tenta manipular Şule

O clima na casa de Cahide está cada vez mais tenso. Cahide quer oferecer uma recompensa pública para quem der informações sobre o paradeiro de Cengiz. Duru concorda com a mãe, mas Gamze, como a mais racional das três, enfatiza que isso pode atrasar as investigações por conta de alarmes falsos e do próprio Cengiz tentando obter vantagem.

Duru e Gamze discutem. Gamze decide ligar para Şule e oferecer a recompensa para ela em troca de informações que os levem até o cativeiro para salvar Zeynep. Şule oferece 85 milhões de liras turcas. Şule não aceita e diz que não vai vender o marido, apesar de realmente não saber onde encontrá-lo.

Gamze diz que uma vez ela vendeu a filha, então achou que pudesse ser a mesma coisa vender o marido nessa situação. Şule fica furiosa, mas o acordo não é feito e todos ficam apreensivos sem saber como encontrar o cativeiro.

Ali e Memet tentam encontrar Sinan

Ali avisa Duru que está indo para a delegacia, pois há indícios que Sinan tentou salvar Zeynep sozinho e está desaparecido. Memet e Sinan conversam sobre a situação. Ali acha que Sinan de alguma forma se sentia culpado e quis resolver o problema sem envolver outras pessoas.

Memet se recorda que o carro de Sinan tem GPS e pode rastrear onde o veículo está. Não demora muito e a polícia localiza o carro de Sinan, o problema é que o veículo foi intencionalmente estacionado distante do cativeiro para evitar que a polícia os encontrassem com facilidade.

Cengiz decide abusar de Zeynep

Cengiz segue torturando Sinan, que fica furioso e o chama para brigar de igual para igual, já que o vilão o agride enquanto ele está preso. Cengiz diz que aceita o desafio, mas depois fala que tem uma ideia melhor.

Cengiz anuncia que vai abusar de Zeynep como punição. Sinan se desespera e ameaça Cengiz para que não toque em sua esposa. Cengiz cola uma fita adesiva na boca de Sinan. O bandido diz que poderia fazer isso na sua frente, mas irá para outro lugar por ser uma pessoa respeitosa. Zeynep grita para Cengiz não fazer isso. Sinan chora, se sentindo impotente, enquanto a esposa implora para Cengiz não tocá-la.