Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Jorginho descobre, no momento mais tenso da vida de Joélly, que a filha e Raul venderam a menina antes mesmo de ela vir ao mundo.
Joélly cometeu a loucura de negociar a própria bebê por causa de Raul. Sem querer ver o amor de sua vida ser morto pela gangue de Bagdá por conta de uma dívida, a jovem acabou caindo nas mãos de Samira.
Vendo a oportunidade de ficar com o bebê de Joélly, Samira passou a manipulá-la e a convenceu a vender a criança. Contudo, arrependida, Joélly decidiu que não queria mais se desfazer da filha. Mesmo assim, Samira não abre mão de cumprir o acordo e exige que Joélly e Raul honrem o trato firmado anteriormente.
Samira consegue pôr as mãos no bebê de Joélly em Três Graças
No dia do parto, Samira fica em alerta e vai atrás de Joélly para levá-la a uma clínica clandestina. Desesperado, Raul fica sem saber o que fazer e acaba encontrando Jorginho, pai da jovem. Sem conseguir mais esconder a verdade, ele revela tudo ao ex-presidiário, que fica dilacerado e furioso.
Jorginho afirma que Raul precisa agir como homem e contar toda a verdade a Gerluce e Lígia, pois elas merecem saber o que aconteceu. Nesse meio-tempo, Samira entrega o bebê a Lena, que pretende deixar o Brasil com a criança.
Jorginho é morto
Jorginho corre contra o tempo para impedir que façam mal ao bebê, mas Samira ordena que seus capangas lhe deem uma lição. No entanto, ele acaba sendo morto, sem conseguir salvar a filha e a neta. Paulinho o encontrará sem vida e ficará em estado de choque. As informações são de Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas.
