Samira toca o terror para cima da família de Joélly e provoca duas desgraças em Três Graças

Além de pegar o bebê da jovem na marra, Samira ainda provoca a morte de Jorginho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Samira vai com tudo para cima de Joélly, com a intenção de pegar o bebê dela e entregá-lo nos braços de Lena, que comprou a criança.

Samira tocará o terror para Joélly e Raul e ainda dará um fim em Jorginho, pai da jovem. Segundo publicado por Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Joélly entrando em trabalho de parto.

A filha de Gerluce trará à vida a menina que está negociada com a criminosa. Sabendo que Joélly e Raul querem desistir da venda, Samira irá atrás dela para fazê-la cumprir o combinado. Acompanhada de seus capangas, Samira pegará Joélly e a levará para uma clínica clandestina.

Raul conta a verdade para Jorginho sobre venda do bebê

Enquanto isso, Raul ficará tomado pelo desespero e decidirá contar toda a verdade para Jorginho. O rapaz revelará que ele e Joélly fizeram um trato com Samira, no qual venderiam a criança para adoção e ela os ajudaria a se livrar da enrascada em que ele havia se metido. Jorginho ficará furioso com Raul.

O ex-presidiário exigirá que ele diga a verdade para Gerluce e Lígia, pois elas não merecem ser enganadas dessa maneira. A essa altura, as duas estarão desesperadas, querendo saber do paradeiro de Joélly, que estará sumida. Jorginho se comprometerá a ajudar, mas acabará sendo vítima de Samira.

Jorginho morre tentando salvar Joélly

Ao saber que o pai de Joélly está tentando de tudo para salvar a filha, Samira ordenará que seus capangas deem uma lição nele. No entanto, ele acabará sendo morto, sem conseguir salvar a filha das mãos da quadrilha.