Novela Mãe: resumo imperdível da penúltima semana de 9 a 13 de fevereiro

Nem mesmo a morte de Sinan faz com que Cengiz deixe de ser um interesseiro na novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela turca Mãe, o sequestro de Zeynep terá um desfecho trágico. Após o sofrimento pela morte de Sinan, Cengiz consegue ficar impune ao usar a obsessão de Zeynep por Melek a seu favor. Veja agora o resumo completo da novela Mãe de 9 a 13 de fevereiro.

Segunda-feira (09/02)

Elias invade o banheiro para falar com Şule sobre Cengiz ter pegado seu carro para sequestrar uma mulher e a encontra desacordada no chão. Sinan se desespera vendo Zeynep desmaiada no chão. Elias joga água em Şule e ela acorda.

Cengiz ri do sofrimento de Sinan. Ali avisa Duru que vai até a delegacia, pois tudo indica que Sinan foi atrás de Cengiz sozinho. Sinan pede que Cengiz solte Zeynep e fale com ele sozinho. Cengiz agride Sinan. Memet se recorda que o carro de Sinan tem GPS e podem rastreá-lo.

Gamze fica indignada por Sinan ir se encontrar com Cengiz sozinho e Duru briga com ela.  Cengiz assedia Zeynep e Sinan fica furioso. Sinan e Zeynep tentam mexer com o psicológico de Cengiz, mas ele revela que após matá-los, se matará em seguida. Ali avisa Duru que encontraram o carro de Sinan.

Gamze oferece dinheiro para que Şule diga onde Cengiz está. Duru e Gamze voltam a discutir. Cahide passa mal. Sinan tenta colocar um plano em prática para enganar Cengiz. Cengiz diz que vai abusar de Zeynep e ela se desespera. Sinan chora de desespero. Zeynep implora que Cengiz não faça isso.

Terça-feira (10/02)

Duru e Gamze seguem se desentendendo. Cahide decide visitar Şule. Cengiz diz para Zeynep que não vai abusar dela, mas deseja fazer Sinan sofrer muito. Cahide chega na casa de Şule. 

Cahide passa mal, esquece seu remédio e vai em uma farmácia se medicar. Cengiz mente para Sinan que teve relações com Zeynep. Cengiz leva Zeynep para o galpão e segue mentindo.

Zeynep agride Cengiz. Sinan pede que ela fuja. Sinan coloca os pés para Cengiz tropeçar e não conseguir pegar Zeynep. Cengiz bate em Sinan. Cengiz captura Zeynep. Melek pega o celular de Şule e avisa Gönül sobre Cengiz ter pegado o carro de Elias. Şule deixa Melek trancada com o irmão. Gönül se desespera sem notícias da filha.

Sinan pede para a esposa tentar distrair Cengiz. Zeynep pede para escrever uma carta de despedida à Turna. Cengiz decide que deixará ela falar com a menina pela última vez e liga para Şule. Melek se desespera. Şule pega o celular e Zeynep diz o endereço do cativeiro. Cengiz agride Zeynep, que desmaia.  Şule pega um táxi e vai com Melek e Hasan no cativeiro. Cengiz liga para a mãe.

Quarta-feira (11/02)

Cahide se desespera após falar com Ali. Cengiz volta para o galpão e agride Sinan. Şule chega no galpão e deixa Melek com o irmão no táxi. Cengiz é surpreendido por Şule, que implora que ele não mate Sinan e Zeynep. Cengiz aponta uma arma para Sinan e Şule clama para que ele largue essa arma. Sinan se solta e pega uma arma. Cengiz usa Zeynep como escudo e ameaça Sinan. Melek chega com Hasan no colo.

Şule usa Hasan e convence Cengiz a fugir. Cengiz foge no carro de Elias. Sinan pede que o taxista chame a polícia e persegue Cengiz no táxi. Memet e Ali chegam ao cativeiro. Zeynep é hospitalizada. Melek liga para Gönül. Sinan salva a vida de Şule e Hasan e acaba sendo atropelado. Cahide conversa com Zeynep. Cahide passa mal após sair do quarto de Zeynep e desmaia. Memet chora vendo o corpo de Sinan.

Quinta-feira (12/02)

Sinan é enterrado. Melek consola Zeynep. Zeynep chora e conversa com o túmulo de Sinan. Şule vai ao cemitério, demonstra solidariedade a Zeynep e conta que está ali agradecendo por Sinan morrer para salvar a vida dela e do filho. Şule propõe um trato para que encerrem essa guerra.

Zeynep conta para a mãe e as irmãs sobre o plano de Şule. Cahide decide apoiar Zeynep, mas Gamze não apoia que deixem Cengiz impune. Şule diz para Cengiz que Zeynep aceitou o trato. Melek não quer ficar com Zeynep se não puder ficar com o irmão. Cengiz cuida de Hasan para Şule se encontrar com Zeynep.

Cengiz faz uma nova proposta para Zeynep e ela aceita. Melek quer voltar para casa, mas Zeynep não deixa. Cahide cuida da defesa de Cengiz e entrega as chaves de uma casa alugada para ele e Şule. Cahide conta para Zeynep que Şule contou para Melek sobre a morte forjada.

Sexta-feira (13/02)

Melek perdoa Cahide após conversar com Zeynep. Cengiz e Şule conhecem a nova casa. Ali e Duru conversam sobre as recentes decisões de Zeynep. Zeynep leva Melek para ver o irmão, mas Cengiz não a deixa entrar.

Melek foge à noite e vai à casa de Şule levar um pote de mingau. Cengiz ouve Melek dizendo para Şule que Cahide lhe deu um testamento e ela poderá comprar muitos presentes para o irmão. Cengiz deixa Hasan dormir na casa de Zeynep. Zeynep não aceita os conselhos de Gamze.

Cengiz fica obcecado em receber a herança do testamento de Cahide. Zeynep tem uma recordação. Gamze tenta fazer a mãe entender que o acordo que fizeram com Cengiz não tem base legal. Cahide revela sobre o testamento. Ali conversa com Gönül e diz que Zeynep ainda não desconfia da verdade com a lembrança.