Resumo da novela Mãe tem morte de Sinan, desespero, velório e Cengiz chantageando Zeynep para ficar impune

Semana da novela turca Mãe será marcada por muita emoção e tensão em suas emoções finais.

PUBLICIDADE

A penúltima semana da novela turca Mãe está imperdível. Infelizmente, o sequestro de Zeynep e Sinan terá um desfecho trágico. Şule tenta impedir que Cengiz mate os reféns e vai até o cativeiro, mas mesmo assim o pior acontece.

Abaixo, preparamos os principais destaques da novela Mãe que serão exibidos entre os dias 9 e 13 de fevereiro. A trama promete fortes emoções ao público em cada um dos capítulos.

Cengiz mente para Sinan

Cengiz agride Sinan no cativeiro e é desafiado pelo ex-delegado, que pede que ele o solte para brigar de igual para igual. Cengiz, a fim de provocar Sinan, diz que tem uma ideia melhor e fala que vai abusar de Zeynep.

Sinan se desespera e diz para Cengiz não tocar em Zeynep. A fotógrafa chora e Cengiz a leva para outro local do galpão, enquanto Sinan chora de desespero por não poder fazer nada para impedir a atrocidade de Cengiz.

Já longe de Sinan, Cengiz deixa claro para Zeynep que o problema dele não é com ela, mas sim com seu marido. Cengiz fala que não vai fazer nada com ela, mas lhe convém que Sinan sofra imaginando o que está acontecendo entre eles.

Şule impede assassinato dos reféns

Cengiz permite que Zeynep converse com Melek pela última vez e liga no celular de Şule. Melek se desespera, pois sabe que é uma despedida. Şule pega o telefone da mão da filha e Zeynep fala o endereço do cativeiro. Cengiz bate em Zeynep e ela desmaia.

Şule tenta convencer Cengiz a não fazer nenhuma besteira e deixar os reféns irem embora, mas ele diz que irá matá-los e se matará em seguida para não ser preso. Quando ele diz que eles se reencontrarão em outra vida, Şule decide ir até o endereço dito por Zeynep e leva Melek e Hasan junto.

Şule surpreende Cengiz e pede que ele não faça nada. Sinan consegue se soltar e pega a arma, mas Cengiz usa Zeynep como escudo e faz o inimigo abaixar a arma. Melek chega com o irmão no colo, vê Zeynep desacordada e se desespera. Şule usa Hasan para convencer Cengiz a ir embora com ela e deixar Sinan e Zeynep vivos.

Sinan morre para salvar Şule

Cengiz e Şule vão embora do cativeiro. Sinan deixa Melek cuidando de Zeynep e corre para pegar Cengiz. Sinan pede que o taxista que trouxe Şule ligue para a polícia e pega o seu táxi para perseguir Cengiz.

Vendo que Sinan o pegará, Cengiz decide parar o carro na estrada e fugir por dentro da mata. Cengiz sai na frente e deixa Şule com o filho para trás. Şule cai na estrada e Sinan corre para salvar ela e o bebê, mas acaba sendo atingido por um caminhão e morre.

Cengiz retorna, vê a cena e não permite que Şule peça ajuda, a puxando para fugir logo. Enquanto Zeynep é levada para um hospital, Memet e a equipe de polícia que foi chefiada por Sinan recebem a notícia e vão até o local.

Şule vai ao velório de Sinan

Os familiares de Zeynep deixam ela sozinha para se despedir de Sinan após o enterro. Zeynep fica diante do túmulo. Şule se aproxima e Zeynep estranha a sua presença. Şule diz que está ali para dizer que Sinan morreu para salvar a sua vida e a vida de Hasan.

A cantora fala que sentiu que devia essa visita como forma de agradecimento pelo sacrifício que Sinan fez. Zeynep culpa Şule pela morte de seu marido. Şule não quer briga e é sincera com Zeynep, perguntando por Melek.

Cengiz chantageia Zeynep

Zeynep quer ficar com Melek. Cengiz diz que estão dispostos a entregar a menina para ela adotar, desde que ela retire a denúncia por sequestro e não o associe ao acidente de Sinan.

Zeynep aceita, desde que também possa adotar Hasan, pois Melek não quer se separar do irmão. Cengiz deixa claro que Hasan é seu filho, enquanto Melek é uma bastarda. o vilão fala que se Zeynep não pegar a menina e os deixar em paz, eles é que irão para bem longe com Melek e nunca mais a fotógrafa voltará a ouvir falar da criança. Para continuar com Melek, Zeynep aceita deixar Cengiz impune.