A direção do Big Brother Brasil 26 tem observado minuciosamente o comportamento de alguns participantes na casa. Ana Paula Renault e Milena estão entre os alvos da produção por conta de atitudes, e foram chamadas a atenção no confessionário, em situações reveladas por elas mesmas posteriormente, com iminente risco de desclassificação do programa se houver reincidência.
Em conversa com Juliano Floss, Milena abriu o jogo: a produção foi enfática ao apontar que se ela ou Ana Paula provocarem punições, ou quebrarem regras, podem deixar o reality show. Na última segunda-feira (02), Ana não realizou o raio-X por opção própria e perdeu 500 estalecas. Milena, por sua vez, comeu um alimento do VIP estando na Xepa e também foi sancionada. As punições, combinadas com outras advertências de outros participantes, levaram a casa ao Tá Com Nada.
Ultimato dado
Depois do ocorrido, as duas foram chamadas ao confessionário, de forma individual, onde receberam o aviso direto da produção sobre o risco de expulsão do programa.
“Ele falou bem claro comigo: ‘Você tem que tomar cuidado e, em uma próxima, você vai ser eliminada se quebrar alguma regra’”, revelou Milena, sendo complementada por Ana.
“É, falou para a gente tomar cuidado”, contou a veterana. “Se eu tiver uma próxima, conscientemente comer no VIP ou não quiser fazer o Raio-X ou me negar a fazer qualquer coisa, eu estou fora”, completou Milena, revelando medo total da medida.
Ana Paula não cumpre dinâmica
Nesta quarta-feira (4), Ana Paula foi colocada no Barrados no Baile pela líder Maxiane, ficando assim fora da festa. A veterana, assim como outros participantes que são colocados no castigo, tinha que cumprir uma prova para participar da celebração com os demais participantes. Ela, no entanto, declinou, e optou por não realizar a dinâmica, desdenhando da atitude da rival no jogo. Ana chegou a dormir próxima ao banheiro do espaço reservado, e só retornou à casa quando a festa foi encerrada.
