Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Şule ficará desesperada após a polícia informar que Cengiz sequestrou Zeynep. Para piorar tudo, quando Cengiz entra em contato com a esposa, ela descobre que além de Zeynep, Cengiz está também com Sinan no cativeiro.
O bandido troca de chip de celular, de forma que ninguém consegue contatá-lo, e Şule não faz ideia de onde ele possa estar se escondendo com os reféns. Disposto a matar os reféns e tirar a própria vida em seguida para não ser preso, Cengiz toma decisão.
Zeynep informa endereço do cativeiro para Şule
Cengiz liga para Şule e pede para ela passar o celular para Melek se despedir da professora. Şule questiona o que isso significa, mas Cengiz insiste e ela entrega o celular para a filha.
Zeynep se despede da criança, que chora desesperadamente. Şule pega o celular das mãos de Melek e Zeynep aproveita a oportunidade para dizer o endereço do cativeiro. Cengiz dá um forte golpe na moça no mesmo instante e ela cai inconsciente no chão.
Şule vai ao cativeiro impedir morte dos reféns
Şule ouve o barulho do golpe e os gritos de Sinan, e questiona Cengiz sobre o que foi que ele fez. Cengiz fica assustado pelo fato de Zeynep ter dito para sua esposa o local em que está escondido.
Şule implora que o marido deixe Sinan e Zeynep em paz e fuja com ela. Cengiz diz que os matará e se matará em seguida. Şule chora e pede que ele não faça isso. Cengiz desliga o telefone e Şule pega um táxi até o endereço do cativeiro, levando Melek e Hasan com ela.
A cantora chega de surpresa e deixa as crianças no táxi. Şule implora que Cengiz vá embora com ela e deixe os reféns em paz. Ela pede que Cengiz não faça mais nada que os prejudique. Sinan consegue terminar de se soltar da corda, pega a arma e aponta para Cengiz. O vilão, por sua vez, usa Zeynep como escudo para fazer Sinan abaixar a arma. Şule segue decidida a convencer Cengiz de ir embora com ela, sem tocar nos reféns.
