Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Zeynep passará momentos de terrível aflição no cativeiro. Após Cengiz conseguir atrair Sinan até o local e o capturar, o fazendo de refém junto com Zeynep, o bandido toma uma importante decisão.
Cengiz decide que não quer passar o resto da vida preso e resolve se vingar de Sinan o matando, mas também deseja matar Zeynep e tirar a própria vida em seguida. Decidido a cometer sua loucura, Cengiz comunica Zeynep e Sinan que chegou a hora de matá-los, perguntando se querem fazer um último pedido.
Zeynep se despede de Melek
Antes que Cengiz entre no galpão, Sinan pede que Zeynep faça o possível para distrair Cengiz a fim de que ele consiga terminar de se soltar da corda usada para amarrar suas mãos. Quando Cengiz pergunta se os reféns possuem um último desejo, Zeynep pede para falar com Melek.
Cengiz aceita que ela fale com a enteada pela última vez e liga no celular de Şule. Contrariada, Şule passa o celular para a filha. Melek chora e comenta que Zeynep prometeu que nunca mais iria abandoná-la.
Zeynep não tem coragem de dizer que essa é a última conversa das duas e tenta acalmar a menina, dizendo que ela é uma garotinha muito forte. Melek segue chorando. Cengiz segura o celular para Zeynep falar com Melek, enquanto Sinan aproveita para ir se soltando da corda enrolada em seu pulso.
Melek sofre em despedida com Zeynep
No final da ligação, Zeynep diz para Melek: “Nunca se esqueça que eu te amo. Filha, eu te amo muito, tá bom? Você é tudo para mim. Você é a minha vida”. Melek chora desesperadamente, entendendo que aquilo é uma despedida.
Şule fica agoniada e pega o celular da mão da filha. Zeynep aproveita e fala rapidamente para ela o endereço de onde é o cativeiro. Cengiz fica furioso e agride a professora, que perde a consciência. Sinan se desespera.
