Nos próximos capítulos da novela Mãe, Zeynep quase foge do cativeiro. Sinan fica aliviado ao ver que a esposa conseguiu fugir, mas Cengiz consegue alcançar a professora e, munido com uma arma, faz com que ela não tente fugir de novo, a levando de volta para o cativeiro.
Zeynep chega no galpão chorando e pede desculpas para Sinan por não ter conseguido fugir. Os dois reféns não sabem como sair dali, embora Sinan tente ser positivo e afirma para Zeynep que vão conseguir escapar.
Zeynep avisa Şule onde é o endereço do cativeiro
Seguindo o plano de Sinan de distrair Cengiz, Zeynep pede para falar com Melek pela última vez antes de ser morta. Zeynep se despede da menina. Şule pega o celular da mão da filha e Zeynep aproveita a oportunidade para dizer o endereço do cativeiro.
Cengiz agride Zeynep, que desmaia. Sinan se desespera sem poder defender a esposa, pois ainda está amarrado. Cengiz entra em pânico. Şule começa a gritar para que Cengiz fale com ela e pergunta o que ele fez ao ouvir os gritos de Sinan.
Şule decide ir ao cativeiro antes de Cengiz matar todos
Cengiz pede que a esposa não vá ao cativeiro, pois o que vai encontrar ali será muito feio. O bandido afirma que vai acabar com tudo para não ser preso e que os dois se encontrarão de novo em outra vida.
Şule chora, pede que ele não faça isso e Cengiz desliga o telefone. Şule decide ir até o cativeiro, levando Melek e Hasan junto. A mulher pega um táxi e se dirige até o endereço falado por Zeynep. Enquanto isso, Cengiz fala com a mãe por telefone e se despede, dizendo que vai se matar.
