Em Êta Mundo Melhor!, as próximas cenas prometem fortes emoções com a prisão de Dita (Jeniffer Nascimento), que verá sua felicidade ruir após um plano malsucedido. A personagem acabará atrás das grades depois que a tentativa de Candinho (Sergio Guizé) de ficar com Samir (Davi Malizia) sair totalmente do controle.
Na novela das seis da Globo, a confusão terá início quando Dita decidir fugir para o Rio de Janeiro ao lado de Candinho, levando também o filho Joaquim (Tom Zé). Durante a viagem, o grupo chegará a ser parado pela polícia em uma abordagem tensa, mas conseguirá despistar os agentes e seguir adiante. Já na capital fluminense, os dois farão planos otimistas e acreditarão que finalmente poderão viver como uma família.
Calmaria dura pouco em Êta Mundo Melhor!
Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, o clima de tranquilidade, porém, durará pouco. Zulma (Heloísa Périssé), determinada a recuperar Samir, não demorará a descobrir o esconderijo do casal. Munida de informações e acompanhada pela polícia, ela irá até o local e surpreenderá todos no momento mais vulnerável da fuga.
Quando os policiais chegarem, Dita estará sozinha com Samir e acabará detida sob a acusação de subtração de menor. O delegado resolverá a situação imediatamente, devolvendo a criança para Zulma, que comemorará a vitória sem esconder a satisfação.
Prisão na novela das seis da Globo
À distância, Candinho e Joaquim assistirão ao carro da polícia levando Dita presa, sem poder fazer nada. Abalado, o caipira decidirá retornar a São Paulo disposto a lutar pela amada e buscará ajuda de Araújo (Flávio Tolezani) para tentar tirá-la da cadeia, dando início a uma nova batalha judicial na novela da Globo.
