Edilson Capetinha deu o que falar no BBB26 nesta terça-feira (03). Após ter protagonizado uma movimentação para abandonar o jogo, chegando a arrumar as malas para deixar a casa, o ex-atacante participou de uma ação no reality show, e acabou quebrando uma regra na disputa, ao fazer uma pergunta para ex-BBB Aline Patriarca, que integrou a dinâmica.
Mesmo ciente de que não pode receber informações externas no BBB, o Capetinha acabou escorregando ao perguntar para a visitante sobre como está o pai dela, seu amigo pessoal. Ao celebrar a votação no quesito animação na casa durante a ação, o ex-jogador mandou a pergunta, e foi respondido.
“E o papai tá bem?”, questionou Edilson, sendo respondido de imediato pela ex-BBB. “Tá bem, todo mundo bem graças a Deus”, afirmou ela de forma sútil, para evitar qualquer tipo de problema com a produção do reality show.

Reprodução – Globo – Divulgação
Edilson confirma amizade
Depois da interação com Aline Patriarca, o pentacampeão confidenciou que é amigo próximo do pai da ex-BBB, e que jogou junto com ele no passado. Ídolo do Corinthians, Edilson Capetinha acumulou passagens por Palmeiras, Guarani, Flamengo, Bahia, Vasco entre outros. Em 2002, o atacante marcou presença no grupo que foi campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, no que foi o último título do escrete em mundiais desde então.
Sarah e Gil do Vigor
Recentemente, Gil do Vigor marcou presença na casa para uma ação do patrocinador, e reencontrou Sarah Andrade, sua amiga e antiga companheira de reality show. Na oportunidade, o economista e repórter teve que evitar um contato mais próximo com a integrante do grupo Camarote, sendo isento e agindo com isonomia em relação aos demais participantes do game.
