Nos últimos capítulos da novela turca Mãe, Zeynep é sequestrada por Cengiz. Quando a moça acorda no cativeiro, entra em pânico e tenta se soltar, mas Cengiz amarrou seus pés e mãos em uma cadeira, além de ter a amordaçado.
Cengiz come um lanche e se diverte observando o medo de Zeynep. O bandido resolve tirar a mordaça de Zeynep, que grita o mais alto que pode por socorro. Cengiz ri da cara da mocinha e diz que não há ninguém lá fora que possa ouvi-la.
Zeynep oferece dinheiro para Cengiz
Zeynep xinga Cengiz e diz que a polícia irá encontrá-lo. Vendo que isso não funciona, ela fala que por enquanto ninguém deve ter percebido que ela sumiu, e sendo assim, se ele a deixar ir embora, se compromete em não denunciá-lo, nem dizer nada do que aconteceu para alguém.
Cengiz dá risada e diz que a essa altura, já não se importa se ela irá denunciá-lo ou não. Zeynep então tenta outra estratégia e pergunta quanto de dinheiro o bandido deseja para libertá-la, mudando o humor do vilão.
Cengiz parte para cima de Zeynep
Cengiz se sente ofendido quando Zeynep oferece dinheiro por sua liberdade e parte para cima da mocinha, dizendo que ela pensa que pode resolver tudo com seu dinheiro. O bandido deixa claro que não tem interesse no dinheiro de Zeynep e de sua família.
Ao ser questionado, Cengiz diz que sequestrou Zeynep para se vingar de Sinan, que fechou seu bar e ainda mandou seus seguranças o espancarem. Cengiz assusta Zeynep e diz que irá matá-la na frente do marido, e depois matará Sinan também.
