Três Graças: Samira é a mãe de Raul e ela usa o filho para se livrar da cadeia

Samira escancara verdades em Três Graças para se livrar da cadeia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Raul (Paulo Mendes) enfrentará uma das maiores revelações de sua vida ao descobrir que foi adotado. Após o desaparecimento da filha recém-nascida, Samira (Fernanda Vasconcellos) tenta impedir que o rapaz denuncie o esquema de tráfico de bebês e, para isso, faz uma confissão chocante: ela afirma ser sua mãe biológica e o pressiona emocionalmente para escapar da prisão.

Na novela das nove da Globo, a chef revela que deu à luz Raul e o vendeu ainda bebê para Arminda (Grazi Massafera), deixando o jovem em completo estado de choque. A revelação desestrutura o herdeiro de Rogério (Eduardo Moscovis), que reage com negação e revolta diante da descoberta que muda toda a sua história.

Verdades em Três Graças

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, diante da incredulidade do rapaz, Samira o desafia a confrontar Arminda. O embate entre as duas mulheres atinge seu ápice quando a vilã, acuada, é forçada a admitir que participou da negociação ilegal. Tomada pelo ódio, Arminda reage de forma violenta, enquanto Raul se sente profundamente traído ao perceber que foi tratado como mercadoria.

A revelação confirma pistas espalhadas ao longo da trama, como comentários ambíguos sobre a maternidade de Arminda e atitudes suspeitas envolvendo o passado de Raul. Tudo indica que a empresária perdeu um filho legítimo e decidiu comprar o bebê para manter as aparências sociais.

Dor de Raul na novela das nove da Globo

Apesar da dor, Raul decide agir. Ele revela toda a verdade à família de Gerluce (Sophie Charlotte) e colabora para que Samira seja denunciada à polícia, dando início a uma nova fase de justiça e consequências na trama.