Produção do BBB26 toma atitude após Edilson sinalizar desistência

Ex-jogador chegou a conversar com a direção do programa no confessionário antes.

PUBLICIDADE

Edilson Capetinha roubou a cena nesta terça-feira (03) no BBB26. Depois de um desabafo pela madrugada em conversa com Babu Santana e Juliano Floss, o ex-jogador decidiu fazer as malas e abandonar o jogo. Contudo, o recurso do botão de desistência não ficou ativo para o brother deixar a casa.

Um pouco depois, para animar o clima na casa, em meio a uma dinâmica de Carnaval a ser realizada, a produção colocou algumas músicas para tocar, entre elas uma canção escrita pelo próprio Capetinha, que trouxe um novo gás ao participante.

Após se despedir dos participantes da casa, tendo inclusive pedido desculpas para Leandro, com quem entrou em atrito horas antes, Edilson ficou animado ao se deparar com a reprodução de uma de suas composições, interpretado pelo grupo Oz Bambas. 

Pedido no confessionário

Mais cedo, Edilson disse que manifestou à produção o desejo de deixar o reality show, e ouviu o pedido para que aguardasse o raio-x. Neste cenário, o brother ficou aguardando a liberação, mas ficou surpreso com o fato da sua música ter sido tocada, e por isso, desistiu de apertar o botão de desistência, sendo animado ainda mais pelos participantes, que passaram força e energia positiva para que ele siga no jogo. 

Noite de eliminação 

Enquanto Edilson ainda reflete sobre a sua participação no programa, o BBB26 contempla logo mais à noite mais uma eliminação. Os participantes Brigido, Leandro e Ana Paula disputam a preferência do público. Os dois primeiros foram os dois mais votados pela casa no confessionário, enquanto a veterana foi indicada pela líder Maxiane. Jonas Sulzbach, que foi ao paredão por conta do Big Fone, acabou vencendo a prova Bate-Volta e se livrou do pleito.