Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, todos ficarão muito preocupados com o sumiço de Zeynep. A última vez que a moça é vista acontece quando ela decide conversar com Sinan do lado de fora da casa da senhora Ayse, mas ninguém mais a vê depois disso.
O que ninguém sabe é que após Zeynep mandar Sinan embora, Cengiz a rendeu e a sequestrou, deixando-a desacordada. O bandido dirige o carro de Zeynep com a moça dentro até uma área isolada, e lá contata Elias para que empreste seu carro. O vilão mente que precisa do veículo para sair com uma mulher, mas só quer fugir sem correr o risco de ser rastreado.
Cengiz avisa que sequestrou Zeynep
Zeynep acorda no cativeiro e entra em pânico ao se ver amarrada e amordaçada. Cengiz tira a mordaça e ela quer saber por qual razão ele a sequestrou. O vilão diz que a culpa é de Sinan. Cengiz liga para Sinan e revela que sequestrou Zeynep.
O ex-delegado pensa que Cengiz está mentindo, até que o bandido coloca Zeynep para falar com Sinan. Sinan comunica os familiares de Zeynep sobre o ocorrido, e se une com Memet e toda a polícia para tentar localizar a esposa e o criminoso.
Sinan recebe uma foto de Zeynep no cativeiro
Sinan fica devastado com o sumiço de Zeynep e se culpa por tudo o que está acontecendo. Memet tenta acalmá-lo. Gönül pede a ajuda de Belquis e a mulher localiza a mãe de Cengiz, mas ela diz que não tem como ajudar, pois faz anos que o filho não fala com ela e sente vergonha de sua existência, pois ela é garota de programa.
No cativeiro, Zeynep se desespera com o tratamento agressivo de Cengiz. O bandido tira uma foto de Zeynep amarrada na cadeira e envia para Sinan. O rapaz vê a foto da esposa e se desespera, dando um soco no espelho e se sentindo impotente por não poder ajudá-la.
