No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, a aflição continua entre todos os familiares e amigos de Zeynep. Melek deixa o irmão na casa da senhora Ayse e corre para a casa de Cahide.
A menina está aflita. Duru e Gamze levam-na para tomar café da manhã e tentam tranquilizá-la. Duru conta para Ali sobre o sequestro e os dois se unem ao pessoal do jornal para ajudar a localizar Zeynep.
Cengiz adentra um comércio e o dono do local o reconhece, pois está com uma notícia aberta no computador mostrando a foto dele e de Zeynep. Cengiz percebe o nervosismo do homem ao atendê-lo e olha na tela do computador, vendo a notícia. Cengiz ameaça matá-lo se ele o denunciar.
Şule depõe sobre Cengiz
A polícia descarta que Şule saiba onde Cengiz está. Ao ser questionada por qual razão não avisou a polícia quando ele não foi dormir em casa, Şule diz que se fosse procurar a polícia toda vez que o marido não dorme em casa ou chega tarde, ela teria que se mudar para a delegacia.
Sinan fala com Şule e pede que ela colabore dizendo onde acha que Cengiz levaria Zeynep. Şule deixa claro que não sabe e a polícia deve descobrir isso. Em casa, Şule fica aflita ao saber a besteira que Cengiz fez, pois ele vai passar o resto da vida na prisão.
Cengiz diz que vai matar Zeynep e Sinan
Zeynep segue em pânico no cativeiro. Ela pede para usar o banheiro e aproveita para agredir Cengiz e tentar fugir, mas ele a agarra e prende novamente. Cengiz revela para a mocinha que irá matá-la na frente de Sinan e depois matará o ex-delegado.
Sinan se culpa pelo sequestro de Zeynep, enquanto Memet tenta acalmá-lo. Sinan adentra o banheiro e recebe no celular uma foto de Zeynep amarrada na cadeira. Sinan fica aflito, e Cengiz se diverte imaginando o pânico do inimigo ao ver a foto.
Cativeiro é encontrado
Cengiz deixa Zeynep sozinha no cativeiro. Do lado de fora, vários meninos brincam de futebol. Zeynep os ouve e começa a gritar por ajuda. Um menino ouve a voz e alerta os amigos, que pensam se tratar de um cachorro.
Eles param atrás do portão do galpão e ouvem uma voz de mulher pedindo ajuda. Os meninos decidem abrir o portão e entrar para ver o que está acontecendo, mas Cengiz chega nesse momento e amedronta os garotos, dizendo que o local é propriedade privada e vai chamar a polícia para prendê-los. Os meninos vão embora com medo e Zeynep segue sequestrada.
