Resumo da novela Mãe para 03/02: Cahide conta toda a verdade, Zeynep despreza Sinan e termina sequestrada

Cengiz espera Zeynep terminar de expulsar Sinan da casa de Ayse para sequestrá-la sem que ninguém veja em Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mãe que será exibido pela Record nesta terça-feira, 3 de fevereiro, Melek acorda na casa de Ayse com o irmão e Zeynep. A menina vai até a cozinha e vê Cengiz falando com Şule na área externa da casa.

Cengiz avisa Şule que fará alguma coisa, pois eles estão ficando cada dia mais pobres. Şule quer saber o que o marido vai fazer, mas ele não diz. Melek e o irmão voltam para casa. Şule briga com a menina e a deixa de castigo no quarto longe de Hasan.

Cahide conta toda a verdade para Zeynep

Cahide está decidida a contar toda a verdade para a filha e a chama para ir em sua casa. Gamze apoia a mãe e avisa que se ela falar tudo para Zeynep, não haverá mais volta. Zeynep chega e Gamze deixa as duas sozinhas.

Cahide confessa que foi ela quem pediu que Şule mentisse que Melek tinha morrido e pagou por isso. Também fala que Sinan descobriu a farsa bem depois por acaso, mas quando ele a confrontou, ela o manipulou para que não dissesse nada ou poderia estragar seu casamento. 

Enfatiza que ele queria contar a verdade, mas ela o convenceu a ficar calado. Cahide pede que Zeynep perdoe Sinan, pois toda a culpa foi dela. Zeynep sai correndo da casa da mãe e não diz nada.

Cengiz apanha e aumenta seu desejo de vingança

Memet chega ao escritório da empresa de Sinan e o encontra dormindo no sofá. Memet revela que o cliente de sua empresa prestou queixa contra ele pela agressão, mas que conseguiu fazer com que ele a retirasse e não seguisse com um processo. Sinan agradece, embora não se importe com o cliente.

Memet aconselha Sinan a lutar por Zeynep, pois o Sinan que ele conhece jamais desistiria tão fácil. A recepcionista entra no escritório e avisa Sinan que Cengiz está na recepção do prédio querendo vê-lo. Sinan diz que não quer atendê-lo.

Cengiz faz um escândalo na recepção e agride um segurança. Cengiz acaba rendido por outros seguranças e leva uma surra. Sinan e Memet chegam nesse momento e Cengiz pensa que foi ele quem mandou os seguranças o agredirem. Cengiz diz que vai destruir a sua vida. Memet alerta Sinan, mas ele diz que o cachorro que ladra, não morde e vai embora com o amigo.

Zeynep rejeita Sinan e termina sequestrada

Zeynep procura Ayse e pergunta se ela conhece alguma casa na região disponível para alugar. Ayse oferece sua casa para Zeynep ficar. Cengiz descobre que ela está morando ao lado de sua casa e a provoca. Sinan telefona para a esposa e implora para que se vejam e conversem pessoalmente.

Sinan e Zeynep se encontram e conversam do lado de fora da casa de Ayse, sob os olhares maldosos de Cengiz. Sinan se desculpa, se declara e pede para reatar o casamento, mas Zeynep o acusa por não ter dito que sua mãe era a culpada pela mentira envolvendo Melek.

Zeynep manda Sinan embora, após garantir que o casamento dos dois acabou. Sinan sai desapontado e entra no carro, enquanto Cengiz o observa triunfante. Cengiz aborda Zeynep, alegando que precisam conversar sobre Melek, mas precisa ser em outro lugar. Quando Zeynep se vira para ir em direção ao carro, Cengiz a rende, fazendo-a desmaiar ao inalar um produto. Cengiz coloca Zeynep dentro do carro e a sequestra.