Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda mostrará que a maldade corre em suas veias ao tentar matar a própria nora para não ter que lidar com o bebê que ela espera.
O nível de maldade de Arminda chegará ao limite extremo. Cega pelo ódio e inveja, a vilã planejará um atentado perigoso contra a gravidez de Joélly, colocando a vida da jovem e do bebê em risco iminente.
Aproveitando-se de um momento de distração na mansão, Arminda tentará provocar um acidente doméstico com a intenção de que Joélly sofra uma queda grave. O objetivo da megera é claro: fazer com que a rival tropece nos degraus da escada para que ela perca o filho que está esperando.
Joélly é salva por Raul
A vilã agirá de forma sorrateira, acreditando que ninguém perceberá sua intervenção direta no “acidente”. No entanto, o plano macabro não sairá como o esperado. No momento exato em que Joélly está prestes a despencar, Raul surgirá no local.
Percebendo o perigo imediato, ele se colocará à frente e conseguirá amparar a moça, evitando que ela role escada abaixo. O gesto heroico de Raul não apenas salva a vida de Joélly e do bebê, como também deixa Arminda em choque ao ser quase flagrada em flagrante. Apesar do susto, Joélly ficará a salvo, mas a tensão na casa atingirá níveis insuportáveis.
Raul desconfia de Arminda
Raul, embora tenha agido por instinto, começará a desconfiar da “coincidência” do tropeço na presença de Arminda. Já a vilã, frustrada com o fracasso de sua tentativa, terá que se desdobrar para manter a máscara de inocente, enquanto planeja seus próximos passos para se livrar da presença da jovem na trama. As informações passadas são baseadas na publicação de Francisco Almeida, do site Notícias da TV.
