Atriz passa mal durante gravação de Domingo Legal e assusta Celso Portiolli e produção do SBT

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Concon que estrela a novela Carrossel, do SBT, passou mal e assustou a produção da emissora de Sílvio Santos na manhã deste domingo (4). Ela gravava sua participação no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, quando, ao realizar uma prova, não se sentiu bem e teve que se ausentar do palco. As informações foram reveladas pelo site Notícias da TV.

A prova consistia em jogar bolas dentro de uma rede. Fernanda, que dá vida a Alícia Gusman no folhetim, por ser asmática, não se sentiu bem. No primeiro bloco do programa dominical do SBT, Fernanda ficou no ambulatório da emissora tentando se recuperar do quadro. Enquanto isso, seus companheiros de time, Maisa Silva e Oscar Filho continuaram na brincadeira.

O outro time (cor azul) era formado por Yuri Tamashiro e pelos DJs Pedro Sampaio e Bárbara Labres, que não “tiraram o pé” pelo fato dos adversários estarem em desvantagem, seguindo normalmente a competição. 

Depois da prova que exigiu esforço físico dos participantes, Fernanda revelou que era asmática. A atriz voltou apenas depois do intervalo, e em sua primeira resposta, errou a pergunta em questão, fazendo sua equipe perder o que tinha acumulado. Apesar do susto, ela se recuperou e continuou na atração, sem mais problemas.

Outro susto na telinha

No final do mês passado, o humorista e apresentador Victor Sarro assustou todos na TV Record após passar mal e ser socorridos às pressas. Diagnosticado com um quadro de úlcera, ele precisou ser submetido a uma cirurgia rapidamente. 

O humorista teve alta na última quinta (01), depois de vários dias internados, e foi afastado de suas atividades na Record.