Jonas afirmou estar sentindo fortes dores após cair no gramado durante a corrida para atender o Big Fone na manhã desta sexta-feira (30/01), no BBB26. O participante responsabilizou Paulo Augusto pela queda, alegando que teria sido empurrado no momento da disputa.
Abalado, o modelo comentou sobre o incômodo físico enquanto conversava na sala da casa mais vigiada do Brasil. “Eu tô com muita dor nas minhas costas”, desabafou. Diante da queixa, Samira tentou ajudar e sugeriu cuidados imediatos para aliviar o problema.
Jonas cogita acionar a produção do BBB26
Mesmo tentando aliviar o desconforto, Jonas passou a cogitar solicitar medicação à produção do BBB26. Segundo ele, a dor persistia e estava limitando seus movimentos, o que pode acabar atrapalhando a sua participação na Prova do Anjo.
Horas antes do incidente, o brother já havia comentado que estava com torcicolo, o que pode ter agravado a situação. Após o episódio envolvendo o Big Fone, que acabou sendo atendido por Babu Santana, Jonas foi conversar diretamente com Paulo Augusto para esclarecer o que havia acontecido.
Jonas confrontou PA após ocorrido no BBB26
Em tom de cobrança, Jonas questionou seu adversário no BBB26: “Você viu o que você fez, né?”. Paulo Augusto se defendeu prontamente, afirmando que o veterano corria mais devagar e que apenas o ultrapassou em busca de atender o Big Fone.
Apesar da movimentação dos participantes, Babu Santana, que já estava acordado quando o telefone tocou, foi o mais rápido e conseguiu atender o Big Fone. Ele recebeu a instrução de pegar uma pulseira na despensa e colocá-la em seu próprio braço.
Caso fosse o Líder, teria que passar a pulseira para outro participante. O ator ainda não tem conhecimento, mas, em consenso com os outros dois brothers que atenderem os próximos Big Fones, deverá indicar alguém diretamente ao Paredão, o que promete movimentar ainda mais o jogo.
