Novela Mãe: resumo dos últimos capítulos de 2 a 6 de fevereiro

Sinan e Zeynep são alvos da fúria de Cengiz, que decide matá-los e tirar a própria vida depois na novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Mãe, Cengiz enlouquece e decide sequestrar e matar Zeynep para se vingar de Sinan. Achando que vai conseguir salvar a esposa, Sinan cai na armadilha e também vira refém do vilão.

Veja agora o resumo dos últimos capítulos da novela Mãe de 2 a 6 de fevereiro.

Segunda-feira (02/02)

Cengiz provoca Nekimi em um bar. Şule e Ayse discutem. Nekimi e Cengiz discutem. Nekimi fica furioso e pede que os capangas descubram o endereço de bar de Cengiz para se vingar. A polícia chega na casa de Cahide para procurar as crianças.

Zeynep estaciona o carro em um posto de combustível, deixa Melek com Hasan no veículo e entra em uma loja de conveniência. Melek sai do carro e um policial a aborda. Gamze vai até a empresa de Sinan entregar o pedido de divórcio da irmã.

Sinan liga para Duru. Zeynep chega na casa da amiga com Melek e Hasan. Şule chega ao bar do marido. Um capanga de Nekimi adentra o bar e coloca drogas no banheiro. Ao sair do bar, liga para Nekimi, que dá ordens para que chame a polícia.

Gönül confessa para Cahide que Zeynep foi para a casa de uma amiga com as crianças. Uma vizinha de Nadide estranha a presença de Zeynep na casa e decide chamar a polícia. Melek pede que Zeynep desista do sequestro. Memet e outros policiais chegam ao bar para revistar. Os policiais encontram drogas e mandam todos para a delegacia. Cengiz fica furioso e culpa Sinan.

Sinan agride um cliente. Zeynep chega na casa de Ayse com as crianças. Cengiz diz para Şule que vai dar uma lição em Sinan. O bar de Cengiz é fechado e ele discute com Mustafa. Sinan lembra de Zeynep e não assina o divórcio. Zeynep conta uma história para Melek.

Terça-feira (03/02)

Melek acorda e vê Cengiz e Şule conversando do lado de fora de casa. Melek volta para casa com o irmão e Şule briga com ela. Gönül e Zeynep se encontram. Memet descobre que Sinan dormiu no escritório. Cengiz procura Sinan na empresa e o ex-delegado se recusa a recebê-lo. Cengiz é agredido.

Cengiz mente para Şule e maltrata Melek. Cahide conta a verdade e inocenta Sinan. Zeynep não diz nada, apenas vai embora. Uma mulher em situação de rua aconselha Zeynep. Zeynep pede que Ayse indique uma casa para ela alugar. Ali dá uma boa notícia para Duru.

Cengiz descobre o novo endereço de Zeynep. Duru fica com ciúmes de Ali. Sinan liga para Zeynep e a convence de conversar pessoalmente. Cengiz observando Sinan e Zeynep se falando do lado de fora da casa de Ayse. Zeynep manda Sinan embora. Cengiz rende Zeynep.

Quarta-feira (04/02)

Cengiz pega o carro de Elias emprestado para levar Zeynep. Ayse estranha o sumiço de Zeynep e liga para Gönül, que por sua vez liga para Sinan perguntando pela filha. Zeynep acorda amarrada e amordaçada no cativeiro. Zeynep oferece dinheiro para Cengiz deixá-la sair.

Sinan vai à casa de Şule perguntar por Zeynep. Cengiz chega no cativeiro com uma corda e uma arma, deixando Zeynep em pânico. Cengiz liga para Sinan e revela que está com Zeynep. Sinan leva Gönül e a sogra para a casa de Cahide e conta o que aconteceu.

Gönül pede a ajuda de Belquis. A polícia vai na casa de Şule no dia seguinte e comunica que Cengiz sequestrou Zeynep, pedindo que ela deponha para ajudar nas investigações. Melek sofre com a notícia.

Quinta-feira (05/02)

Melek vai para a casa de Ayse após Şule ir depor. Cengiz diz para Zeynep que a matará na frente de Sinan, e depois matará o ex-delegado. Melek chega na casa de Cahide. Duru conta para Ali sobre Zeynep. Zeynep tenta sensibilizar Cengiz, mas ele conta sua história e como se tornou um mal-caráter.

Zeynep agride Cengiz para fugir, mas acaba sendo agredida e presa novamente. Ali usa o jornal para buscar informações sobre o paradeiro de Zeynep. Cengiz liga para Şule e Gönül ouve. Gönül aconselha Şule.

Um comerciante reconhece Cengiz pela notícia de Ali. Belquis encontra a mãe de Cengiz. Alguns meninos ouvem Zeynep, mas quando estão entrando no galpão, Cengiz chega e os amedronta. Cengiz tortura Zeynep. Gönül fala com a mãe de Cengiz. Cengiz tira uma foto de Zeynep amordaçada e envia para Sinan.

Sexta-feira (06/02)

Şule assiste ao noticiário e reclama por Cengiz ter feito a escolha errada. Sinan avisa Gamze, Cahide e Gönül que conseguiram rastrear Cengiz. Sinan e a polícia chegam no galpão, mas Zeynep e Cengiz já estão em outro lugar. Şule se estressa com os filhos. Şule compra bebida alcoólica e discute com as vizinhas. Gönül desmaia.

Ali e Sinan discutem. Melek chora e pede que a mãe fale com Cengiz para que ele não faça nada com Zeynep. Ali pede desculpas para Sinan. Cengiz liga para Şule e se despede. Cengiz liga para Sinan, exige que não fale com a polícia e passa o endereço do galpão.

Sinan chega no galpão, vê Zeynep pendurada prestes a ser enforcada e ao tentar ajudá-la, leva um golpe de Cengiz. Ali estranha o sumiço de Sinan e liga para Memet. Elias chega na casa de Şule furioso após saber que Cengiz usou seu carro para sequestrar Zeynep. Sinan acorda amordaçado e amarrado, e se desespera ao ver Zeynep desacordada no chão.