Mãe: após fugir com o irmão, Melek é encontrada por Gonul e tem lindo reencontro com Zeynep

Finalmente Melek perdoa Zeynep depois de passar meses esnobando a mãe adotiva.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mãe, levada ao ar na tela da Record, após fugir com o irmão para não deixá-lo morar no abrigo, Melek acaba sendo descoberta por Gonul, que a leva para sua casa.

Após fugir do abrigo carregando o pequeno Hasan, Melek tentará sobreviver por conta própria, mas acabará deixando pistas que permitirão a Gonul localizá-la e oferecer proteção para que ela não seja capturada.

Sem ter para onde ir, Melek passa a vagar por parques e encontra uma forma de conseguir algum dinheiro fazendo amizade com uma florista e vendendo arcos de flores. Durante sua fuga, ela também utiliza, às escondidas, o apartamento do filho de Ecel.

Gonul encontra Melek e Hasan

No entanto, a movimentação da menina e do bebê no local não passa despercebida por Ecel, que nota algo estranho e compartilha sua desconfiança com Gonul. Mais tarde, Melek acaba retornando ao local no mesmo momento e dá de cara com as duas.

Sem hesitar, a mãe biológica de Zeynep acolhe Melek e Hasan, levando-os para sua casa para garantir que recebam os cuidados necessários e fiquem fora de perigo. A chegada das crianças à casa de Gonul prepara o terreno para um momento de grande emoção. Zeynep vai ao encontro de Gonul e, sem saber que Melek está ouvindo, abre o coração sobre o amor que sente pela menina.

Melek perdoa Zeynep

Ao escutar o desabafo sincero da mãe adotiva, o coração de Melek se amolece, e ela finalmente decide perdoar Zeynep. A fotógrafa, por sua vez, promete solenemente que jamais abandonará a pequena novamente, selando a reconciliação das duas. As informações passadas são baseadas na publicação do site Notícias da TV.