Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Melek de alguma forma será o gatilho para Zeynep passar por apuros e depois cometer um novo crime. Tudo acontece após Şule entregar Hasan em um abrigo, a fim de impedir que Cengiz o venda.
Melek vai visitar o irmão, mas ao ver as funcionárias do abrigo distraídas, decide fugir com o menino. Melek vai para a casa que Ayse mobiliou, na intenção de presentear o filho no dia de seu casamento.
Zeynep é investigada por sequestro
As funcionárias do abrigo chamam a polícia quando as duas crianças desaparecem. Uma viatura com dois policiais vai até a casa de Cengiz e Şule. Os dois são chamados para depor e afirmam ter certeza que Zeynep está por trás do sumiço dos filhos.
Na delegacia, Zeynep é obrigada a depor e o delegado informa que ela é suspeita de sequestro devido ao seu passado quando sequestrou Melek, além de recentemente ter insistido para estar perto da menina. Zeynep também é avisada que nunca poderá adotar Melek, pois cometeu um sequestro no passado.
Zeynep quase apanha de Şule e comete novo crime
Quando Zeynep está deixando a delegacia, Şule a vê e parte para cima dela. A cantora está furiosa e acusa Zeynep de ter sequestrado seus filhos. Os policiais impedem que Şule bata em Zeynep e a retiram com Cengiz do local.
Horas depois, Gönül encontra as crianças e avisa Zeynep. Zeynep cai na chantagem emocional de Melek pedindo que ela não a deixe novamente e resolve fugir com as duas crianças, a fim de procurar uma família disposta a adotar Hasan e Melek juntos, mesmo que os dois não estejam disponíveis para adoção.
