Médicos tomam decisão sobre cirurgia em face de Zilu Godói; ex-mulher de Zezé Di Camargo sofreu acidente

Zilu Godói apareceu nas redes sociais para dar atualizações aos seguidores sobre o seu processo de recuperação.

PUBLICIDADE

A empresária Zilu Godói, que está com 67 anos, apareceu em seus perfis nas redes sociais para dividir com os seus seguidores uma importante decisão que os médicos que lhe assistem tomaram em virtude de seu quadro de saúde física. A famosa foi vítima de um acidente doméstico no fim do ano passado, sofrendo um tombo bastante feio que gerou, dentre outros machucados, uma fratura em um dos pés.

Na atualização feita aos seus fãs, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo apareceu com os pés ainda imobilizados, mostrando a eles os hematomas que persistem na região afetada. Contudo, aliviando os corações de seus admiradores, a mãe de Wanessa Camargo explicou que o processo de cicatrização vem acontecendo muito bem, superando as expectativas iniciais.

Médicos descartam operação

A recuperação tem sido tão satisfatória que os médicos que a acompanham tomaram uma decisão definitiva sobre a intervenção cirúrgica. Anteriormente cogitada como uma possibilidade real para corrigir a fratura, a operação foi oficialmente descartada graças à evolução muito positiva que a influenciadora vem apresentando com o tratamento conservador.

De agora em diante, a recomendação clínica é manter a paciência, pois o repouso bastará para a cura completa. “Fui no médico e ele disse para esperar mais 30 dias, que está calcificando bem. Não vai precisar de cirurgia, mas preciso de repouso”, celebrou Zilu Godói, compartilhando o diagnóstico favorável com o público.

Queda da escada limitou rotina

Vale recordar que o incidente que resultou na lesão ocorreu em dezembro do ano passado, ocasião em que Zilu Godói caiu da escada de sua residência. Desde então, a socialite vem sofrendo com limitações físicas significativas em seu dia a dia, tendo sido obrigada a reduzir drasticamente a intensidade de sua rotina habitual de compromissos em virtude da evidente dificuldade de locomoção durante o período de recuperação.