Nos próximos capítulos da novela Mãe, Cengiz voltará a agir por impulso, entendendo tudo errado e arrumando problema para ele mesmo. Tudo acontece após o vilão se tornar sócio de um bar.
Cengiz se acha muito poderoso por conta do empreendimento e tem um novo embate com Nekimi, que decide se vingar. Nekimi manda um de seus capangas até o bar de Cengiz, se passando por cliente. O homem deixa drogas no banheiro e depois liga para a polícia fazendo uma denúncia anônima.
Cengiz decide se vingar de Sinan
Não demora muito e a polícia chega no bar de Cengiz para fazer uma inspeção de rotina. Memet está junto, o que faz com que Cengiz deduza que foi o ex-delegado quem mandou os policiais ao local.
Tranquilo, pois deduz que os policiais não encontrarão nada de irregular no local, Cengiz fala para revistarem tudo. No banheiro, a droga é encontrada e todos os funcionários e clientes são chamados para a delegacia. O bar é fechado e um processo é iniciado. Cengiz tem certeza que quem fez isso é Sinan e decide que vai se vingar do algoz.
Sinan humilha Cengiz
Cengiz adentra o carro de Sinan que está no estacionamento. Quando Sinan se senta no banco do motorista, é surpreendido pelo bandido, que coloca uma faca em seu pescoço. Cengiz exige que Sinan dirija para que eles deem uma volta, mas o ex-delegado se nega.
O vilão ameaça furar o pescoço de Sinan, que aproveita um descuido de Cengiz e o golpeia, o retirando do veículo. Sinan rende Cengiz com a própria faca que ele estava usando para o ameaçar.
Sinan o humilha, dizendo que ele parece ter o confundido com os lixos que ele costuma andar. Sinan avisa que o bandido mexeu com o cara errado no dia errado e ordena que ele vá embora. Cengiz retruca que aquilo não vai ficar assim e que voltarão a se ver. O ex-delegado está furioso e salienta que Cengiz não vai querer o ver de novo. Cengiz se sente humilhado e aumenta o seu desejo de vingança.
