Novela Mãe: Melek se humilha e implora que Şule não entregue Hasan para adoção

Para impedir que Cengiz venda o filho, Şule decide o entregar para adoção nos últimos capítulos da novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mãe, Şule não encontrará outra forma de impedir que Cengiz venda o filho que não seja entregar o menino para proteção do Estado. Logo após Cengiz sair de casa e ameaçar que se Şule fugir com o filho, ele mataria os dois, a moça decide agir.

Şule arruma as coisas do filho e pede que Melek se despeça do irmão. Şule revela que vai levar Hasan para um abrigo e Melek se desespera. Şule diz que não pode cuidar dos dois e por isso entregará o menino, omitindo que Cengiz quer o vender.

Melek se humilha para Şule

Melek chora e implora que a mãe não leve o irmão embora. A criança promete que vai cuidar bem de Hasan, dando comida, limpando e não o deixando chorar. Şule não dá a mínima, pois essa não é a questão que a motivou a doar o filho caçula.

Melek agarra a perna da mãe, na tentativa de impedir que ela saia, mas Şule consegue se desvencilhar da filha e sai com Hasan. Melek fica prostrada no chão chorando e se sentindo impotente.

Melek foge com Hasan

Melek decide visitar o irmão no abrigo. Com pena ao ver a menina chorando, as funcionárias do abrigo permitem que ela fique com Hasan na área externa do local. Melek conversa com o irmão, mas quando nota várias das crianças do abrigo aglomeradas ao retornar da escola e as funcionárias distraídas, ela decide fugir com o menino.

Quando Melek foge, Şule e Cengiz são procurados pela polícia. Os dois afirmam desconfiar que foi Zeynep quem sequestrou seus filhos, uma vez que ela já fez isso com Melek cerca de dois anos antes. Zeynep então passa a ser investigada, enquanto Melek está escondida na casa que Ayse mobiliou para dar ao filho.