Três Graças: é por muito pouco que Joélly não é morta por Arminda

Joélly quase é assassinada em Três Graças, por conta de personagem na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, as próximas cenas serão marcadas por tensão máxima e uma grave tentativa de assassinato. Joélly (Alana Cabral) ficará à beira da morte após se tornar alvo de um plano cruel arquitetado por Arminda (Grazi Massafera), disposta a tudo para impedir o nascimento da neta e manter o controle da família.

Na novela das nove da Globo, tudo começará quando a vilã decidir convidar o casal para um jantar na mansão. Mesmo desconfiada, a jovem acabará indo ao encontro ao lado de Raul (Paulo Mendes), sem imaginar o perigo que a espera. Antes da visita, Gerluce (Sophie Charlotte) alertará a filha sobre o comportamento imprevisível da sogra, reforçando que ela seria capaz de atitudes extremas.

Plano em prática em Três Graças

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, paralelamente, Arminda colocará o plano em prática com a ajuda de Helga (Kelzy Ecard). A cúmplice aceitará colaborar mesmo após já ter participado de crimes graves, como o assassinato de Célio (Otávio Müller). Para garantir que nada saia do controle, a vilã ordenará que Josefa (Arlete Salles) seja dopada durante o jantar.

O que Arminda não espera é a presença inesperada de Jorginho (Juliano Cazarré), que acompanhará o casal. O clima ficará ainda mais pesado quando a anfitriã fizer uma proposta ofensiva envolvendo dinheiro e o bebê, aumentando o conflito dentro da mansão.

Auge da confusão na novela das nove da Globo

No auge da confusão, Arminda tentará provocar a queda da gestante na escada, enquanto Helga apontará uma arma. Raul agirá rapidamente, salvará Joélly duas vezes e evitará tanto a queda quanto um disparo fatal, frustrando mais um plano da vilã e mudando o rumo da história.