Anjo da guarda aparece após parto prematuro e impede Samira de levar o bebê de Joélly em Três Graças

A filha de Gerluce entrará em trabalho de parto nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Três Graças verão nos próximos capítulos uma virada dramática e angustiante na vida da família de Gerluce (Sophie Charlotte). A partir de 20 de fevereiro, a trama entrará em uma fase ainda mais tensa quando Joélly (Alana Cabral) entrar em trabalho de parto prematuro, dando início a uma verdadeira corrida contra o tempo.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o nascimento do bebê de Joélly virá acompanhado de revelações chocantes e do desmascaramento de um crime cruel que colocará mãe e filha em risco.

Jorginho descobre que a neta foi vendida

Tudo começará quando Joélly passar mal e precisar ser levada às pressas para o hospital. No trajeto, dentro de um táxi parado no meio do trânsito caótico, Jorginho (Juliano Cazarré) perceberá o nervosismo excessivo de Raul (Paulo Mendes). Desconfiado, ele pressionará o genro, que acabará desabando emocionalmente. Sem suportar o peso da culpa, Raul confessará que vendeu a filha que ainda vai nascer para Samira (Fernanda Vasconcellos), em um acordo feito para quitar uma dívida com Bagdá (Xamã).

A revelação cairá como uma bomba. Jorginho ficará em choque ao descobrir que a própria neta foi negociada como mercadoria. Mesmo tomado pela revolta, ele agirá com frieza e passará a assumir o papel de protetor da criança. A partir desse momento, sua prioridade será impedir que Samira chegue perto da bebê, custe o que custar. O ex-presidiário se colocará em alerta máximo e fará plantão na maternidade para garantir que ninguém estranho se aproxime.

Após o nascimento da menina, o clima de tensão só aumentará. Jorginho não permitirá visitas suspeitas e vigiará cada movimento dentro do hospital. Ele deixará claro que a segurança de Joélly e da recém-nascida vem em primeiro lugar. Mesmo furioso com Raul pela atitude extrema, o avô decidirá focar no presente e proteger a criança de um destino cruel.

Ciente de que Samira comanda uma rede de tráfico de bebês e não costuma desistir facilmente, Jorginho exigirá que Raul conte toda a verdade para Gerluce e Lígia (Dira Paes). Ele também aconselhará o rapaz a procurar as autoridades e denunciar o esquema criminoso, acreditando que só assim será possível quebrar de vez o ciclo de violência e chantagem que envolve a família.

Samira não desiste do bebê

Enquanto isso, Samira não aceitará o rompimento do acordo. Ao perceber que perdeu o controle da situação, ela começará a mobilizar seus aliados para descobrir onde estão Joélly e a criança. Disposta a tudo para recuperar o que considera seu, a vilã passará a planejar uma invasão à maternidade, transformando o local em um possível palco de horror.

A partir daí, o clima será de verdadeiro terror. Samira deixará claro que não está interessada em negociar a devolução do dinheiro em troca da vida da criança. Para ela, o negócio não pode ser desfeito, e qualquer tentativa de fuga terá consequências graves. O cerco começará a se fechar, colocando todos em estado de alerta máximo.