Novela Mãe: Sinan se arrisca, recebe pedido de divórcio, é rejeitado por Zeynep e termina morto por defendê-la

Sinan termina a novela turca como um personagem injustiçado que foi rejeitado por Zeynep e seguiu a ajudando.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, o público verá que o personagem Sinan, sem dúvidas, é o mais injustiçado de toda a trama. Sinan abriu mão de sua carreira como delegado para ficar com Zeynep.

Seu maior erro foi ter descoberto por acaso que Melek estava viva, ter ido confrontar a sogra ao saber que foi ela quem comprou o terreno em que o túmulo de Melek foi montado e acabou sendo manipulado por Cahide. Quando finalmente desejava contar para Zeynep toda a verdade, uma ligação de Gamze contando sobre a internação de Duru mudou tudo.

Sinan é rejeitado por Zeynep

Zeynep pede que Gamze providencie a petição de divórcio. A advogada pergunta se a irmã não prefere pensar melhor, mas Zeynep está decidida a não ter mais Sinan em sua vida. Gamze vai pessoalmente entregar a petição para o cunhado.

Memet diz para Sinan que ele jamais desiste do que quer, então deve lutar para recuperar Zeynep. Sinan ouve o amigo e tenta se reconciliar com Zeynep, mas ela o manda embora e deixa claro que a relação dos dois terminou.

Enquanto isso, Sinan leva toda a culpa por não contar que Melek estava viva, enquanto Cahide não foi descoberta. Nem mesmo Ali que descobriu toda a verdade, teve coragem de contar para Zeynep que tudo foi culpa de sua mãe.

Sinan morre tentando defender Zeynep

Logo após mandar Sinan embora, Zeynep, que era observada por Cengiz sem perceber, é sequestrada pelo vilão. O bandido consegue atrair Sinan e o sequestrar também, o fazendo passar por momentos de tortura no cativeiro.

Cengiz faz Sinan acreditar que abusou de Zeynep. Mesmo com a moça afirmando que Cengiz não fez nada com ela, só estava o provocando, Sinan fica muito abalado. Logo após Şule evitar que Cengiz matasse Sinan e Zeynep, o ex-delegado decide perseguir o vilão para o prender.

Decidido a fazer Cengiz pagar pelo que fez com ele e com Zeynep, que ficou desacordada no galpão em que estava o cativeiro, Sinan segue o bandido. Como sempre, Cengiz pensa apenas nele, desembarca do carro e sai na frente de Şule, que está com Hasan no colo. A fim de impedir que mãe e filho morram atropelados, Sinan é quem acaba sendo atropelado e morre na estrada. Cengiz leva Şule, impedindo que ela peça ajuda.