O Sincerão desta segunda-feira (26/01) foi marcado por muita tensão, com direito a bombas, temas definidos pelo público e escolhas que mexeram diretamente com os ânimos do BBB26. Ao final da dinâmica, a audiência decidiu: Solange Couto foi eleita a planta da edição.
Ao receber a penalidade, a atriz foi questionada por Tadeu Schmidt sobre quem ela acreditava ter sido o responsável pela escolha. Sem hesitar, a veterana apontou Milena. No entanto, a resposta estava incorreta e uma punição foi aplicada ao vivo.
Tadeu Schmidt manda recado para Solange Couto após punição no BBB26
Como punição, Solange Couto levou uma bomba de gosma e ainda ouviu um recado direto do Tadeu Schmidt. O apresentador deixou claro que não revelaria quem a classificou como planta e ainda lançou um desafio: a atriz teria 24 horas por dia, e não apenas 30 segundos, para mostrar ao público e aos colegas que merece mais protagonismo no jogo.
“Não vou te dizer quem te elegeu como planta. E a sua resposta não vai ser em 30 segundos. Você vai ter 24 horas por dia para provar que não merece ser chamada de planta”, afirmou o apresentador, enquanto a veterana se limpava da punição aplicada.
Como foi a dinâmica do Sincerão no Big Brother Brasil 26
Tadeu Schmidt recebeu mais uma vez uma plateia para interagir com a dinâmica do Sincerão. Diante dos convidados, ele revelou os oito temas mais votados pelo público do BBB26: o mais falso, inútil, manipulador, leva-e-traz, menos confiável, mais influenciável, mais chato e o mais “vtzeiro”. Segundo ele, todos os participantes estariam no gramado e sujeitos a se defender, já que os protagonistas da semana seriam responsáveis por agir a partir desses rótulos.
