BBB26: definidas quais são as três maiores plantas da temporada que são até ‘procurados’

Plantas do BBB26 são os participantes que não movimentam o jogo dentro do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Em menos de duas semanas no ar, o BBB26 já evidencia que a principal força da temporada está no elenco competitivo. A maioria dos participantes se envolve em estratégias, alianças e embates, mas três nomes ainda não conseguiram se destacar na dinâmica do jogo.

Samira Sagr, Paulo Augusto e Edilson já são eleitos as plantas da edição. Cada um à sua maneira, eles acabaram ofuscados pelos movimentos dos colegas e passaram a ser vistos como os “irrelevantes” da edição.

Plantas do BBB26

Segundo Ives Ferro, do Notícias da TV, o caso de Paulo Augusto chama atenção pelo contraste entre expectativa e realidade. Escolhido pelo público na Casa de Vidro, o brother entrou no reality com grande visibilidade externa e uma base expressiva de seguidores,

Ainda assim, não conseguiu transformar essa vantagem em protagonismo. Paulo evita conflitos, não consolida alianças e ficou ainda mais isolado após a saída de Pedro Henrique Espíndola, que desistiu do programa depois de um episódio envolvendo Jordana Morais.

Samira Sagr seguiu um caminho diferente, mas chegou a um resultado parecido. Comparada por parte do público a Beatriz Brasil, a Bia do Brás do BBB 24, ela conquistou simpatia inicial. No entanto, essa conexão não se refletiu em jogo ativo. Mesmo próxima de Ana Paula Renault, uma das protagonistas do BBB26, Samira raramente puxa estratégias ou ocupa espaços de decisão.

Jogo sem destaque no Big Brother Brasil

Já Edilson representa um perfil comum entre alguns camarotes. O ex-jogador mantém postura neutra, evita embates diretos e participa das provas sem demonstrar senso de urgência. Embora afirme precisar do prêmio, suas atitudes não acompanham o discurso dentro da casa.