Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz se mostrará cada dia mais descontrolado. A fim de conseguir dinheiro para se tornar sócio de Ahmet no bar, Cengiz viaja até a casa da mãe. Lá Cengiz descobre que a mulher nunca deu dinheiro para Şule pagar a dívida que ele tinha com bandidos.
Furioso, o vilão pensa que está sendo traído e que Şule pegou dinheiro emprestado com o amante, no caso Raidar, para pagar sua dívida. Cengiz chega muito alterado em casa procurando por Şule e avisa Melek que sua mãe acaba de cavar a própria cova.
Şule volta a cantar no restaurante de Raidar
Şule conversa com Raidar e pede que ele permita que ela volte a cantar em seu restaurante. A mulher conta sua história e diz que não quer mais trabalhar em seu antigo trabalho. Raidar aceita que ela volte, mas pede que não o decepcione.
Şule aproveita que o marido disse que não dormiria em casa por conta da viagem, e vai trabalhar tranquilamente. Şule liga para Zeynep quando ainda está no camarim e a convida para ir vê-la cantar. Zeynep vai com Sinan ao restaurante e aplaude a apresentação de Şule.
Cengiz bate em Şule e apanha de Sinan
Quando todos estão aplaudindo Şule, Cengiz entra furioso no local e esbraveja: “Você já era, sua maldita”. Cengiz dá um soco no rosto de Şule, e Sinan dá outro soco no rosto de Cengiz para contê-lo. Zeynep também defende Şule, que fica em choque por apanhar em público em seu trabalho.
Os seguranças do restaurante, Sinan e clientes conseguem conter Cengiz, que é detido e passa a noite na carceragem da delegacia. Quando é libertado pela manhã, Cengiz está decidido a ter um acerto de contas.
