Babu revela rival que não vai indicar ao paredão do BBB26: ‘Muito forte’

Líder da semana, ator decidiu preservar participante da sua mira de possíveis indicados.

PUBLICIDADE

Vencedor da prova do líder nesta quinta-feira (22), de forma emocionante, Babu já começa a estudar os seus possíveis alvos de indicação para a formação do segundo paredão do BBB26. Sozinho no quarto hoje (23), o artista articulou no tabuleiro quem pode ficar na sua mira, e sinalizou que não vai indicar Ana Paula Renault para a berlinda.

Na concepção dele, alguns fatores pesam para a decisão. O primeiro se deve ao fato dela estar retornando de um paredão, que culminou na eliminação de Aline Campos. Outro ponto levantado por Babu é a força da participante, que é veterana em realities. Líder da semana, ele vê a adversária rival como forte oponente e voltou a manifestar que não deve bater de frente com a mesma, prospectando que ela pode chegar em uma eventual final.

“É uma pessoa muito forte, já voltou de um paredão. Vou deixar ela quieta… Acelera demais, uma hora bate na curva e não vai ser culpa minha. Espero que estejamos junto na final. Eu gosto dela”, disse Babu. 

Desabafo e choro

A redenção de Babu Santana ao vencer a prova do líder ontem no BBB26 emocionou a web e se tornou assunto de grande repercussão. Em sua primeira participação no programa da TV Globo, o ator encarou diversos e sucessivos paredões e nunca conseguiu vencer uma disputa que valia liderança.

Ao vencer, o integrante do grupo Camarote chorou copiosamente e foi celebrado por todos os moradores da casa pela vitória. Pouco depois da celebração, o ator já teve a missão de formar o seu grupo VIP. 

Tadeu anuncia novidade

Durante a edição de ontem, Tadeu Schmidt revelou a dinâmica da semana no BBB26. Entre as novidades estão a imunidade para o vencedor da prova do Anjo. No programa ao vivo de hoje (23), haverá Caixas-Surpresa, que tem como consequências a ida de um participante ao paredão; uma pessoa perderá o direito de votar na formação da próxima berlinda; uma terá voto peso dois e outra terá poder de vetar o voto de alguém.