Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, a obsessão de Arminda em impedir o nascimento do filho de Raul (Paulo Mendes) com Joélly (Alana Cabral) passará de todos os limites éticos e legais. Após jurar que a criança jamais veria a luz do dia, a empresária arma uma armadilha disfarçada de reconciliação.
Arminda convida o casal para um jantar em sua mansão, onde tenta subornar Joélly com o pagamento de uma faculdade de Medicina em troca de um aborto. Diante da recusa da jovem, a vilã perde o controle e parte para a agressão física. Em um ato de pura maldade, ela dá uma rasteira em Joélly, fazendo com que a jovem role as escadas.
A tragédia só não é maior porque Raul, em um reflexo heroico, pula à frente da namorada para amortecer o impacto. Embora Joélly sofra apenas ferimentos leves, o susto é suficiente para que ela denuncie a sogra à polícia.
O Primeiro Homicídio de Arminda
Apesar de falhar com a neta, Arminda mostrará que não tem medo de matar. Na próxima quarta-feira (28), ela será confrontada por Célio (Otávio Müller), que tentará extorqui-la. Durante um embate acalorado no topo da escada, a “Dona Cobra” usa o salto agulha para golpear o peito do chantagista e empurrá-lo para a morte.
Arminda oculta cadáver
Para se livrar do corpo, Arminda contará com a ajuda sinistra da governanta Helga (Kelzy Ecard). As duas embrulham o cadáver em cortinas de luxo de linho egípcio e o despacham em malas, fingindo tratar-se de doações para os pobres. A frieza da vilã promete deixar o público de queixo caído. As informações passadas são de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
