Atitude de família de Pedro com a Globo é revelada por site: ‘Já havia…’

Jovem curitibano foi internado em clínica nesta quinta-feira (22); defesa estuda processo.

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o jovem Pedro Espíndola no Big Brother Brasil 26 teve novas informações sendo reveladas nesta quinta-feira (22). De acordo com apuração do portal Leo Dias, a mãe do vendedor ambulante teria procurado a produção do programa para manifestar temeridade sobre o estado psicológico do participante, acerca do que ele pudesse fazer algo grave na casa. 

Diante do quadro de agitação e atitudes polêmicas do jovem curitibano, os familiares procuraram um interlocutor para contatar a produção do reality show, solicitando que o jovem fosse excluído do confinamento, se o quadro evoluísse. 

“Família de Pedro do BBB26 já havia pedido retirada do reality após assistir descontrole”, diz o título do portal na notícia sobre os bastidores.

Globo adotou cautela

Ainda segundo o que foi informado pela defesa de Pedro, a TV Globo buscou tranquilizar a família, pontuando que o vendedor ambulante vinha recebendo todo o suporte psicológico na casa. A emissora, no entanto, não trouxe detalhes acerca do acompanhamento, e sinalizou que não poderia eliminá-lo do reality sem motivação. 

Uma consulta mais profunda estava prevista para esta semana, cenário que trouxe angústia maior aos familiares, por conta da evolução do quadro de agitação do participante, que vivenciou o estopim no caso de assédio contra a participante Jordana.

Vínculo cortado 

Mediante os episódios registrados na casa mais vigiada do país, a Globo tratou Pedro como um participante eliminado, e rompeu todos os vínculos contratuais com o jovem de 22 anos, que perdeu o direito ao cachê que receberia até o término da atração. 

Ainda segundo o portal Leo Dias, a defesa estuda entrar com uma ação contra a emissora, alegando que houve uma conduta de superexposição do participante, o que pode trazer danos futuros para Pedro.