Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, SInan não suportará mais conviver com o fato de ter escondido da esposa que Melek estava viva. Cahide liga para Sinan e diz que decidiu contar toda a verdade para Zeynep.
Sinan então se apressa e revela para Zeynep que ele descobriu que Melek estava viva três meses antes dela descobrir a verdade. Sinan oculta que foi Cahide quem forjou a morte da menina e o pressionou para que não contasse nada.
Zeynep pede o divórcio para Sinan
Zeynep fica horrorizada ao saber que mesmo o marido a vendo chorar todos os dias pela suposta morte de Melek, não teve coragem de contar a verdade. Zeynep fica muito brava, briga com o marido e diz que não pode mais confiar nele.
Sinan tenta conversar, mas Zeynep não quer saber de papo, pede o divórcio, pega suas coisas e vai para a casa de Cahide. Sinan fica devastado, mas mesmo assim não entrega o crime da sogra. Na mesma semana, Gamze vai até a empresa de Sinan e entrega ao cunhado a petição de divórcio. Sinan não tem coragem de assinar e fica perdido em seus pensamentos.
Cahide tenta ajudar Sinan
Memet aconselha Sinan a lutar por Zeynep, alegando que o Sinan que ele conhece jamais desiste fácil das coisas. Gönül e Cahide se falam, e a advogada garante que vai contar a verdade para Zeynep. Gönül diz que se ela falar, pode ajudar a salvar o casamento da filha.
Cahide então pede a ajuda de Gamze e decide se encontrar com Zeynep. A advogada revela que foi ela quem pediu que Şule mentisse que Melek morreu e para isso lhe deu dinheiro. Também revela que Sinan descobriu bem depois e ela o chantageou para que não contasse nada ou perderia seu casamento. Zeynep fica em choque que a mãe tenha tido coragem de enganá-la dessa forma. Cahide pede que a filha não se separe, mas ela só consegue pensar que foi enganada pela própria mãe.
