Em Ouro Verde, na Band, nesta quarta-feira (27), José flagra Amanda aos prantos, tentando arrancar o motivo dela.
Ainda no mesmo capítulo, a agente Marília questiona Tomás sobre Catarina, querendo saber se ele esteve com ela no dia anterior. Momentos depois, Marta entra na sala, dando a triste notícia sobre o falecimento de Catarina.
Todos ficam devastados com a informação. Amanda começa a chorar desesperadamente, nem acreditando que sua menina teve um fim tao trágico. Momentos depois, José entra e questiona o motivo de sua tristeza.
Amanda não revela nada sobre Catarina para José
Para não revelar a verdade Amanda chora sem dizer uma palavra. Enquanto isso, Marília fica observando a reação de Tomás, após saber como a mulher de sua vida morreu. A policial quer ter certeza que ele não está envolvido no crime.
Enquanto isso, Miguel, nem imaginando o que está acontecendo na delegacia, vai atrás de Vera para tirar satisfação sobre o que acabou de escutar de sua herdeira. Assim que chega ao restaurante de Vera, o banqueiro puxa a malvada pelo braço, levando-a para outro lugar.
Pressionada, Vera confessa armação contra Bia
Miguel questiona para saber se o que ficou sabendo por sua filha é verdade, mas não consegue arrancar nada. Insistente, ele acaba deixando Vera amedrontada, que resolve confirmar o crime cometido.
Para que o banqueiro não faça nada contra ela, Vera diz que não queria que Bia lhe tirasse o amor de Jorge e Henrique, por isso atentou contra a vida dela. Atordoado pela revelação de Vera, Miguel diz que ela é louca, não tendo noção da besteira que fez ao atacar sua herdeira.